quinta-feira, 15 de outubro de 2015

"La Rompió": Quilmes bate Colo Colo e está na próxima fase da Sul-Americana

Foto: Marcelo Figueras/FIBA Américas




Vou te falar uma coisa, esperava mais equilíbrio entre essas duas equipes no jogo de hoje. O 96 a 73 da equipe "Cervecera" sobre a equipe chilena......e em um senhor domínio onde se o Quilmes não tira o pé era muito mais, me surpreendeu bastante. A equipe do Colo Colo que elogiei demais por seu basquete, hoje não teve nenhuma chance, o Quilmes não deu nenhuma chance desde o começo de jogo.....se até outro dia era jogos sem vencer, agora depois de 2 vitórias que se sabia que poderia chegar, a classificação a próxima fase da Sul-Americana de Basquete, até pra dar aquela recuperada no começo de temporada e dar uma resolvida nos seus problemas de desfalques e de jogo em si.
Foi uma verdadeira lavada, onde......teve tempo de todos jogadores terem seu tempinho em quadra, e não dá pra ficar indo na base do resumo normal, a facilidade foi tamanha. No primeiro quarto com direito a jogadas internas com Romero, Durley e Gallizzi e chutes de fora com um Walter Baxley on fire, a vantagem já era 33 a 11 onde o Colo Colo ficou desnorteado depois disso. E essa vantagem triplicou, no famoso começa 3 e vira 6, sabe? Um 61 a 29 onde simplesmente tudo se foi resolvido a favor do Quilmes, ou alguém achava que o Colo Colo iria fazer milagre de defender tudo e meter bolas sem parar? Não tinha jeito.
Baxley, Durley, Romero, Spalla, Cequeira......ninguém jogava mal e com isso foi se o tempo para todo mundo jogar ao menos 1 minuto em quadra. Classificação e vitória contundente em jogo que não se aspirava isso, e foi o que aconteceu a favor dos comandados de Leandro Ramella com direito a torcida do Quilmes atrás do banco fazendo a festa lá em Quilicura, Santiago do Chile.
Equipes que já estão dentro na próxima fase:
Argentina: San Martín de Corrientes, Obras e Quilmes
Uruguai: Malvín
Brasil: Mogi das Cruzes e Uniceub Brasília
Só lembrando que semana que vem tem o grupo D onde Franca, Guaros de Lara, Regatas do Peru e UTE do Equador(que joga em Quito, joga em casa consecutivamente), saem dois dai.
Festa "Cervecera" em Santiago, Quilmes "La Rompió". E os cestinhas?/Maximos puntuadores? Quilmes teve 36 pontos do Baxley, 20 do Durley e 12 do Diego Romero. Já o Colo Colo teve 15 pontos do Marechal, 13 do John Thomas(ex Paschoalotto Bauru)

Nenhum comentário: