quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Tudo bem que daqui a pouco tem muito esporte nessa noite de quinta, só que começaremos o post!






-Igor, porque você gosta tanto de ajudar ainda mais no quesito rádio? Se os outros não vêem a utilidade do rádio nos esportes salvando a pátria de quem quer acompanhar jogo....eu ao menos enxergo a magia que o rádio tem, viva o rádio seja na modalidade que for.
-Sobre a relação de rádios do NBB....uma transparência pra vocês: Neste ano por cima vai ser ter de tudo, e tem praças que no que puder fazer até vou torrar o saco para ver se pensam em transmitir os jogos, até penso eu que tem rádios que poderiam voltar a transmitir os jogos.
-Resultados do dia no tênis: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1912/quinta-feira/ não to conseguindo nem botar o sono em ordem, o que dirá acompanhar algo hein?
-Ainda no tênis e em tempo: Gustavo Kuerten, o Guga merece ser coroado embaixador Paraolímpico/Paralímpico, por tudo que fez e faz.....grande Guga!
-Ainda no tênis, lembra dos casos do Starace e do Bracciali por envolvimento em esquemas de resultados? Pois bem, isso aconteceu bem dias atrás mas tá em tempo....penas alteradas para eles vamos ter. Starace teve sua pena anulada e o Bracciali ainda pagará uma multa além de ficar 1 ano fora.....não é só no Brasil que se acontece essas coisas.
-A Euroliga começou no basquete, e um dos importantes resultados é a vitória da Unicaja Málaga por 76-71 sobre o Brose Baskets. Já daqui a pouco tem Liga Sul-Americana de Basquete e sem contar na final do Paulista(Rádios Arquibancada Esporte Clube e Super Rádio Piratininga de São José além da Nova TV Mogi nesse primeiro jogo vão transmitir. Já nos jogos 2 e 3 além das rádios citadas com a Rádio Webx fazendo cadeia com o pessoal da Arquibancada Esporte Clube terá a Rede TV). Também claro terá a Liga Nacional de Basquete Argentina igual ontem(Resultados de ontem foram assim: Regatas 65 x 59 Quimsa, Argentino de Junín 78 x 73 Obras Sanitarias, Estudiantes de Concordia 78 x 72 Atenas) e hoje também terá mais no quesito esporte.
-Aliás, a Tyc Sports povoou suas transmissões de jogos de San Lorenzo e Obras......porque será? E os outros jogos e as outras equipes?
-Vamos para o futebol de Brasília? No Futebol de Brasília teve jogo da Segunda Divisão agora a pouco, onde Guará x Legião empataram em 1 a 1 e o Atlético Taguatinga que é um dos líderes até o momento ganhou por 3 a 0 do Capital.
-E vai ter Grêmio e Santos mesmo com os problemas na capital gaúcha. Se o negócio fosse sério e bem organizado, o jogo nem estaria marcado pra hoje, me esqueço que seriedade não tem nisso.
-E o Tiagão é o novo reforço do Flamengo no Basquete.....que situação. E Minas? Largou na frente sobre o Ginástico.....e em Novembro tem NBB começa: http://ultrasdaarena.blogspot.com.br/2015/10/mineiro-2015-finais-largou-na-frente.html
-Mineiro(ex Uniceub Brasília) e o Bennett que estava no América jogando o Campeonato Paulista serão reforços para o Pinheiros. Talvez a equipe dê uma melhorada, embora não muda muita coisa.
-E como anda o Brasília Vôlei? Amistosos para a Superliga de Vôlei contra o Praia Clube em Uberlândia: http://brasiliavolei.com/portal/brasilia-volei-faz-ultimo-treino-antes-da-viagem-para-enfrentar-o-dentilpraia-clube/ e fico sabendo que a Rádio Nova Aliança fará a temporada do Brasília Vôlei na Superliga, conforme vi nas próprias redes sociais, olha que se for verdade será grande negócio, algo que tanto falava. Agora se a equipe da Rádio fosse grande, faria Brasília Vôlei e Uniceub Brasília....hein. As coisas precisam ser caminhadas no nosso esporte de Brasília.






É isso por enquanto, daqui a pouco já tem mais.

Nenhum comentário: