quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Corinthians 3 x 0 Goiás: Série A 2015 é no blog!

Foto: Marcos Ribolli




E tome a vantagem indo pra 5 pontos, liderança nessa vantagem e a vida corintiana na facilidade prevista da noite lá em Itaquera. Aliás a tabela corintiana nesta reta final, da forma que é feita as coisas.....será difícil tropeços grandes que custam até a vantagem feita no campeonato, diga-se de passagem.
E o zagueiro goiano Felipe Ribeiro? Foi uma mãe para o Corinthians, suas falhas, seus escorregões, sua insegurança e o Goiás ainda teve que brecar com essa, enquanto o Corinthians foi aproveitar justamente isso. A resistência do Goiás durou menos que 20 minutos, pois num escanteio batido após um recuo do Felipe Ribeiro ao Renan que causou o escanteio....a zaga afastou, na sobra Jadson mandou na área e Edu Dracena tocou de cabeça para fazer o 1 a 0 corintiano no Goiás.
E minutos após? Segundo gol do Timão em Itaquera sem nenhum problema. Escorregada do Felipe Ribeiro, Vágner Love rolou para o Malcom conferir o segundo gol, 2 a 0.
O Corinthians se quisesse até faria muito mais, só que ficou mais afim de administrar o placar. Até na segunda etapa o Goiás foi se animar com o jogo, mas parava num Edu Dracena desarmando na bola alguma jogada ou o Cássio defendendo bola também.
E não aguento mais a novela Vágner Love de perder gols e por ai vai, é um saco. A questão é que o Vágner Love nunca rendeu tudo isso, só tem a confiança do Tite, para sermos bem sensatos com isso.
O 3 a 0 pintaria quando Jadson rola a bola para trás e o Rodriguinho deixou a sua marca chutando de fora sem chances pra Renan que chega a tocar nela, e a vitória fácil corintiana foi desta forma.

Nenhum comentário: