quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Franca vence Jacareí e foge da Segunda Divisão no Paulista

É.....acho que o francano e quem curte o basquete simplesmente nunca pensaria em ler isso. Só que quem manda ter um investimento que é baixo mas na hora de montar o time pega jogadores muito fracos, não foi a toa que Franca está nessa. E olha que vai disputar a Sul-Americana na semana que vem num grupo em que se deu muita sorte em ter, tendo o time mais forte o Guaros de Lara da Venezuela e sua base da seleção venezuelana.
Até está se falando em Franca que Nezinho pode chegar lá(Nezinho se vier nem pode reclamar que não tem um time onde ele manda, comanda e faz tudo) e até outro reforço pode vir. Sei que Franca tá numa nova fase que é preocupante, só que é possível se enxergar jogadores que podem servir para ao menos uma equipe competitiva e não ser saco de pancadas onde pra perder pra Franca tem que fazer uma força daquelas. É a verdade dos fatos, onde o francano não aguenta mais isso, até as rádios devem ficar numa situação meia sem graça lá em comentar os jogos e falar de defeitos da equipe onde já se era anunciado.
No Triangular do rebaixamento(quem foi o louco que botou o jogo as 5 da tarde de hoje? Um absurdo) com direito a calor em Sorocaba, a equipe de Lula Ferreira vence o jogo e foge dessa fazendo com que Franca x Liga Sorocabana 8 da noite de amanhã seja um mero amistoso para as duas equipes(Amanhã aliás jogo do rádio, das rádios Hertz e Difusora de Franca) porque a LSB ganhou ontem de Jacareí e hoje Franca ganhou....Jacareí está rebaixado.
Partida que não foi lá aquela coisa, no primeiro quarto Franca largou na frente lá no fim do quarto, 19 a 12. No segundo quarto de jogo, muito amasso de aro, muitas faltas e um jogo nada animado, mas com Franca administrando a vantagem com bolas de 3 do Schneider e Antônio, 29 a 26 no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, Jacareí até começou na frente com direito a cesta do Lima, mas durante o quarto e com bolas de 3 caindo após tantas tentativas e aproveitamento simplesmente patético, assim Franca abriu 11 de frente e essa vantagem ficou assim quase o restante da partida, bom que até pude matar a saudade de ouvir as rádios francanas. Franca não jogou, porém fez o suficiente pra fugir da famosa obrigação e sem papinho de "que isso sirva de lição" ou aquele velho questionamento sobre se é pra comemorar ou não essa situação que quem se importa com o basquete ver Franca estar da forma que está. E isento o Lula Ferreira de culpa, pois ele.....decidiu ficar, sabia da situação e não é milagreiro com um time com tanta ruindade assim, até digo que é o pior time francano de todos os tempos ininterruptos de Basquete em Franca.
Cestinhas da permanência francana em Sorocaba? Lado de Franca teve 26 pontos do Antônio e 11 do Schneider. Já Jacareí teve a pontuação da equipe.....toda menos nem completando 2 dígitos, teve 9 pontos do Pajé(ex São José). Franca x Liga Sorocabana, um mero amistoso amanhã, já que as duas escaparam da segunda divisão do Paulista e Jacareí rebaixado.
E tudo segue a mesma na vida francana dessa temporada, fica até repetitivo.

Nenhum comentário: