quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Regatas Corrientes supera La Unión na LNB Argentina

Foto: Gonzalo Contreras/Rádio La Red Corrientes




Quem tem Paolo Quinteros, acaba tendo jogos resolvidos desta forma a favor. Deu Regatas Corrientes no 77 a 73 sobre La Unión de Formosa que mais uma vez assim como no jogo de Córdoba contra o Atenas, não soube fechar o jogo sem contar na falta de defesa na hora errada para a equipe do Guillermo Navarte deixar de ganhar o jogo que estava nas suas mãos.
Começo mal do Regatas nas bolas de 3 somados a Curtis Whiters carregando a La Unión nas costas....assim se foi o primeiro quarto de jogo, onde 20 a 15 foi o placar a favor da equipe de Formosa.
No segundo quarto, apesar de começo a vantagem da La Unión aumentar ainda mais na bola de Frazier o Casalánguida arrumou a equipe do Regatas a ponto de encostar no marcador. Só que tudo parou aí, a La Unión fazendo o seu jogo e somado a Facundo Piñero chutando tudo de fora.....a vantagem era de 10 pontos enquanto a equipe correntina jogava mal e errava bastante, não sabia como atacar. Por mais que Scala e Quinteros puxassem a reação do Regatas, o intervalo era com placar para La Unión de Formosa: 38 a 35 para "los de Navarte".
Volta do intervalo, terceiro quarto de jogo e quem voltou com outra postura foi o Regatas Corrientes que ou voltava assim ou via o jogo ir para o ralo. Vantagem de 13 pontos com essa postura de defesa e ataque diferentes e controle do jogo antes do último quarto, 58 a 48 em favor do Regatas.
No último quarto era a La Unión correndo atrás e o Regatas tentando segurar a vantagem. Só que lá na reta final, a bola de 3 do Konzstadt fez diferença no placar e o jogo ficava nas mãos da La Unión igualzinho ao que aconteceu no Carlos Cerutti jogos atrás. Mas em hora decisiva, chame Paolo Quinteros para resolver e dar a cartada final na partida, é baita jogador e grande jogador aparece nesses momentos encardidos e decisivos do jogo para sacramentar a vitória e o 77 a 73 em favor do Regatas Corrientes que aos poucos vai se recuperando nesse começo de Liga.
Cestinhas/Maximos Puntuadores:  Regatas teve 25 pontos do Paolo Quinteros, 12 do Santiago Scala, 11 do Pablo Espinoza e 10 do Leiva(ex Peñarol). Já La Unión teve Facundo Piñero com 17 pontos, Curtis Whiters com 15 pontos e 12 do Konzstadt(ex Obras e Peñarol).

Nenhum comentário: