quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Facilidade em Once Unidos: Gimnasia vence Quilmes na LNB Argentina

Foto: LNB.com.ar




Adversário do Uniceub Brasília, numa fase ruim na Liga e ainda com 3 desfalques na cabeça além de não estrear ainda o Enzo Ruiz, recente reforço da equipe.....assim vive o Quilmes de Mar Del Plata onde semana que vem joga a Sul-Americana em Santiago desta forma. E ainda é dominado em casa para um Gimnasia Indalo que não teve dificuldades para superar e dominar o jogo para vencer por 93 a 66 e destacando Nicolás De Los Santos e sua bola jogada, coisa boa de se ver.
Primeiro quarto que começou igual, começou equilibrado mas quando veio as rotações.....deu Gimnasia Indalo ainda mais quando Nico De Los Santos e Gastón Luchino(que já passou aqui no Brasil) começou a distanciar e a dominar a partida, aí ficava difícil segurar. Com definições do Sandes e do Mainoldi(que anda fazendo um ótimo começo na LNB, até no outro jogo contra o Peñarol destaquei isso), 28 a 19 no fim do quarto para "El Verde" de Comodoro Rivadavia.
Enquanto Cequeira tentava puxar uma possível reação Cervezera, o Gimnasia Indalo tomava conta do placar e haja espaço sempre aberto na defesa alheia. Seja com De Los Santos, seja com Luchino, seja com Mainoldi, seja com quem for....o Gimnasia Indalo mandava e desmandava no jogo. 46 a 40, isso porque veio as bolas do Gallizzi e do Bruno Sansimoni para baixar um pouco a vantagem, Gimnasia Indalo na frente.
Mainoldi, Clancy, Nico De Los Santos.....e o espetáculo que não parava em favor do Gimnasia Indalo, até notava a torcida do Quilmes quieta porque via que não se tinha reação em quadra mesmo com desfalques e um time todo bagunçado. Começo de temporada nada bom e o Gimnasia Indalo aproveitou pra abrir 18 de frente e depois só administrar para um verdadeiro passeio em Once Unidos. E quer notícia ruim para o Quilmes? O Walter Baxley saiu de quadra reclamando de lesão.....que não seja nada demais, e aí até a vaga na Sul-Americana começa a ser ameaçada semana que vem.
Cestinhas da fácil vitória do Gimnasia? Gimnasia Indalo(de Ricardo Scazzino, de Natalia Guerrero e de toda gente de Comodoro Rivadavia) teve 26 pontos do Nico De Los Santos, 16 do Leo Mainoldi, 13 do Gastón Luchino e 12 do Sam Clancy. Já o Quilmes de Mar Del Plata teve só os 23 do Luis "Junior" Cequeira, o resto todos abaixo de 10 pontos.

Nenhum comentário: