quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Leo Gutierrez desencanta, Peñarol supera Weber Bahía na LNB

Foto: Los Martines(@losmartines no twitter)




É do atropelo do 101 a 86 que falo e com direito a Leo Gutierrez fazendo das suas. Aquela bola de 3 que todos sabem que ele fará, e mesmo assim ninguém marca ou ninguém anula e quando ele está inspirado.....todos sabem que ele vai dar as vitórias em favor do Peñarol. A resistência do Weber Bahía Estudiantes só durou apenas 2 quartos, e olha que se tratava de uma equipe que não perdia 1 até o presente momento de começo de temporada na LNB Argentina, não foi bater em bêbado não.
Equilíbrio vai e vem no primeiro quarto de jogo onde Thomas puxava o Weber Bahía para isso, mas os comandados do Sérgio Hernandez com o Figueroa(sempre lembrando, ex Pinheiros e Franca aqui no Brasil) e Nico Brussino para o Peñarol fechar o equilíbrio e manter vantagem de 31 a 26 no fim do primeiro quarto em Mar Del Plata.
No segundo quarto, apesar do Peñarol começar pontuando.....o Weber Bahía fez o Oveja parar na sequência do 5 a 0 e tome do jogo ficar equilibrado de novo. Embora o Weber Bahía quis equilibrar o jogo, a sequência do Fabián Sahdi, do Massarelli e do Roberto Acuña vindo do banco foi vital para que o Peñarol simplesmente virasse e ampliasse distâncias no marcador. Com isso? 56 a 47 no intervalo a favor "del Miralyitas".
Na volta do intervalo, aí é que tivemos jogo completamente diferente da primeira etapa. Os comandados do Sepo Ginóbili pareceram que ficaram no vestiário e o jogo ficou todo a favor do Peñarol onde tinha o Okosa dominando garrafão, teve o Leo Gutierrez imparável nas bolas de 3 onde se não terá nenhuma em algum VT exibido por aí, pode parar porque tem coisa estranha na reportagem, teve até Figueroa, Brussino pontuando e a vantagem chegando a 24 pontos onde o Oveja pode botar a garotada pra jogar. Fazzini e Valentinuzzi foram sortudos e puderam entrar para jogar e conquistar alguns minutos na Liga Nacional de Basquete, o que para um garoto é sempre novidade, é sempre bom.
Peñarol "la rompió" na noite de Mar Del Plata sobre o Weber Bahía Estudiantes.
Cestinhas do jogo? Peñarol teve além dos 26 pontos do Léo Gutierrez, teve os 15 do Brussino, teve 13 do Okosa, 13 do Figueroa. Agora a atuação do Jimmy Baxter, foi pra esquecer....até agora andou devendo desde sua chegada ao Peñarol(ele que já jogou no Uniceub  Brasília e em São José).
E o lado de Bahía Blanca? O Lado Bahiense, ou seja, o lado do Weber Bahía Estudiantes teve Tayron Thomas com 19 pontos, 17 do Lucio Redivo(que volto a dizer que anda num bom começo de temporada) e 10 do Facundo Corvalán.

Nenhum comentário: