quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Na LNB Argentina enfim a primeira vitória, Quimsa bate Estudiantes de Concórdia

Foto: LNB Contenidos




Quanta facilidade, hein!! Primeira vitória do Quimsa na temporada e em cima do Estudiantes de Concórdia, é do 99 a 80 em jogo que até foi televisionado lá pela Tyc Sports na Argentina(e com o péssimo José Montesano narrando ou berrando no microfone de maneira forçada e incômoda).
Com Vega, com Diego García, com Nico Romano.....o Quimsa já fazia o cartão de visitas onde era por aí que tomava conta do placar e do jogo, abriu 18 a 6 de frente onde o Estudiantes de Concórdia foi mal na noite de Santiago Del Estero(e tome da Tyc Sports mostrando o Fabián Borro...que enoja muito) e a vantagem a favor do Quimsa tudo continuou o mesmo durante o quarto inteiro e 32 a 15 no fim do primeiro tempo em favor dos comandados de Sílvio Santander.
No segundo quarto, se notou o Quimsa bem relaxado e aos pouquinhos os comandados de Laginestra foram acreditando que dava pra tirar a grande vantagem, se ficou entre 14 e 20 pontos onde Battle e Vega tentavam permanecer o volume maior de jogo da equipe de "La Fusión".
Só que no final do quarto, uma bola de 3 na última posse feita por Mariano García em favor da equipe do Estudiantes de Concórdia deu uma senhora moral para a volta pois essa cesta significou a vantagem baixada para 18 pontos, 50 a 32 em favor do Quimsa.
No terceiro quarto, o Quimsa não voltou bem dos vestiários e com Federico Marín(ex Quilmes que está na equipe do Laginestra) e Justiz, a vantagem baixou para 10 pontos. Só que o susto parou por aí, começou a aparecer Nico Gianella igual aos tempos de La Unión e Palmeiras, apareceu Diego García e até Lucas Pérez vindo bem do banco para a vantagem subir de novo e o último quarto servir de mera formalidade com direito a garotada jogando e entrando.
Cestinhas/Maximos Puntuadores dessa primeira vitória do Quimsa na temporada da LNB: Quimsa teve 19 do Robert Battle, 16 do Diego García, 14 do Vega, 12 do Nico Gianella e 11 do Lucas Pérez.
Já o lado do Estudiantes de Concórdia teve Marín com 16 pontos, Justiz Ferrer com 13 pontos, 12 para Eslava(ex Weber Bahía) e 10 para Orresta(ex Lanús). Sabe Matías Nocedal que jogou na Liga Sorocabana do Rinaldo Rodrigues? Ele está na equipe do Estudiantes de Concórdia.

Nenhum comentário: