quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos aos destaques!




-Claro que vou começar a falar sobre basquete no destaque. Fico sabendo de preços de ingressos em alguns lugares, ainda mais hoje na rodada do Paulista de Basquete.
Paschoalotto Bauru x América: 30 reais a inteira e 15 a meia(preço de ASCEB em solo bauruense para logo mais)
São José x Paulistano: 20 reais a inteira e 10 a meia(Anos atrás a ASCEB também tinha esse preço)
Rio Claro x Franca: Fico sabendo até de promoção para os 5 jogos em casa da equipe rio-clarense que tem até hoje para quem quiser ir atrás desse carnê. Se nota a falta de realidade no quesito preço dos ingressos, não é? E em São José andei vendo o debate sobre isso, estavam estudando a cobrança de ingressos que antes não tinha já fazia a um tempo já, até eu que não vivo lá porém me informo já me lembrava disso em São José dos Campos.
-Sobre rádios que passarão os jogos logo mais, é bem aquilo que falei na postagem de domingo no "Observações, Opiniões e tudo mais". As mesmas rádios do tempo do Novo Basquete Brasil estão firmes e fortes, só com o somatório talvez da Rádio Webx(que disse que faria a temporada mogiana porém não se obteve resposta dela até agora). E porque já me preocupo com isso? Visando o Novo Basquete Brasil e a tradicional relação de rádios que vai existir, assim como tem no futsal também.
-E eis que me deparo com a Rede TV fazendo algo que a ESPN não fazia.....olhem o comunicado do Júnior Capela falando sobre isso, ou seja Jacareí x Mogi hoje na base da raça no quesito acompanhar o jogo: https://www.facebook.com/groups/717486448317291/permalink/942000165865917/ estava demorando aliás e temo pelas rádios quando existirem o televisionado da Rede TV todo o sábado, que deixem elas ouvirem tempos e por aí vai. A Flexibilidade, o "deixar a imprensa trabalhar"....tá começando a ir pro saco. Fico preocupado, cenas dos próximos capítulos.
-E notem-se que esse começo de Paulista de Basquete será arrastado. Motivo? Equipes sem seus principais jogadores ou por motivo de lesões(Winner Limeira vai perder jogador assim hoje, viu logo mais contra Osasco no Vô Lucato) ou por estarem em suas seleções(Bauru está nesse exemplo). Até é a chance para equipes bem inferiores arrancarem vitórias que ajudam a escapar de rebaixamento ou de posicionamento melhor para os playoffs. No outro lado, a garotada acabará jogando em alguns casos ganhando a famosa cancha de quadra(Winner Limeira e Paschoalotto Bauru que o diga).
-E sigo curioso para saber como será o esquema de vendas de ingresso para Paschoalotto Bauru x Real Madrid pelo o Intercontinental de Clubes que será no Ibirapuera final do mês. Precisa ter vendas em São Paulo e em Bauru....pois muitos não querem ficar de fora e até eu me encaixo nisso no quesito Blog do Igor.
-E amanhã tudo começa também no Nilson Nelson. Falo do triangular chamado Super BRA de Basquete(até fazendo menção ao principal patrocinador do basquete brasileiro na seleção que é o Bradesco). Está em Brasília? Quer ver Argentinos, Uruguaios e o Brasil? Arquibancada Superior está 40 reais a inteira e 20 a meia, já a Inferior está 60 a inteira e 30 a meia. Precinho lá em cima, e assim será no Nilson Nelson. Brasil só vai jogar no final de semana contra o Uruguai no sábado 11 da manhã e quase no mesmo horário contra a Argentina no domingo, já Uruguai x Argentina é amanhã as 11 da manhã também. Se tem TV transmitindo? Só sei da Directv Sports na Argentina passando as partidas, e o rádio? Não é que tem Esportes Brasília transmitindo os jogos? Isso mesmo, até vi eles anunciando sobre isso nas redes sociais deles, claro que para eles os jogos do Brasil é que terão transmissão de fato.
-Falando ainda das coisas de Brasília.....a Upis/DF estreou na seletiva para a Superliga Masculina. Perdeu ontem por 3 sets a 2 para Blumenau. No outro jogo do dia, São Bernardo x São José teve vitória joseense por 3 sets a 2(Lorena está lá, sabiam disso?)
-Brasília estreará dia 18 contra o Goiás na Sul-Americana as 9 e 15 da noite no Mané Garrincha. Já o Gama botou ingresso a 20 reais para sábado 8 da noite contra o Duque de Caxias pela série D do Brasileiro, promessa de público ótimo beirando a lotar o Bezerrão, já que trata-se do Gamão do Povão.
-Patrocinador pesado(Solar Coca-Cola), logotipo lembrando Quimsa e Gimnasia Indalo, elenco que não está ruim....assim caminha o Basquete Cearense onde se apresentou ontem para a temporada: http://lnb.com.br/noticias/tudo-novo/ Agora algo que falta na equipe, é simplesmente uma criação de redes sociais para estreitar os laços com o torcedor e divulgar mais a marca. Aliás, sempre falei e defendi que algumas equipes em outras modalidades pudessem sair da letargia e criar contas oficiais nas redes sociais.
-E o Mercado Argentino hein? Mudanças que não param. Martina indo para o Instituto de Córdoba, Jimmy Baxter(ex São José e Uniceub Brasília) estará na equipe do Oveja, estará no Peñarol. Calderón e Javier Martínez de volta ao Regatas do Casalánguida,
-Quero propagar isso, a TIC(Canal lá que transmite os jogos em Santiago Del Estero os jogos de Quimsa e Olímpico quando a detentora não passa jogo ainda mais em Santiago Del Estero) fez um senhor especial sobre o título do Quimsa(4 blocos) e graças a Caro Uriondo vi isso ser propagado, vale a pena ver a paixão que a cidade tem e tudo que cercou o título "Santiagueño": https://www.youtube.com/watch?v=W-zZNQsHFZo&feature=youtu.be( essa é a parte 1, mas no canto da tela você achará as outras partes, vale a pena ver)
-E o Walter mandou super bem na resposta ao Edinho: https://twitter.com/blogdocarlao/status/628917921880887296
-Ex Figueira jogando no Ceará.....assim foram os últimos reforços do Alvinegro de Porangabuçu, falo de Mazola e Júlio César(aquele atacante que também esteve no Coritiba). O Ceará tentando algo pra ver se sai dessa na B e até no quesito Copa do Brasil.
-Formato da Liga Argentina de Basquete e essa soube via Carlos Altamirano no seu twitter: 2 grupos de 10, formato sendo o mesmo da temporada passada onde a primeira parte do campeonato trata-se da classificação ao Super 8 e depois a segunda parte onde se busca os playoffs, se tratando de fase regional e fase nacional. Os últimos que terminam na sua conferência lá na segunda parte, vão jogar uma melhor de 5 onde quem perder tá rebaixado para a TNA. Equipes que terminam em sétimo, oitavo e nono....terão a temporada terminada sem rebaixamento e muito menos classificação ao playoff, Do 1 ao 6 de cada conferência passarão aos playoffs, sendo que os 2 primeiros de cada....já estarão nas semifinais jogando um playoff a menos do que quem ficar nas posições 3,4, 5 e 6. E no quesito resto....tudo na mesma.
-E o Futebol? Joan Gamper teve ontem com o Messi bravo com o zagueiro e afim de jogo(e dizem que ele vive no mundo da lua e que não é vibrante....deu cabeçada até no zagueiro da Roma) o Barça ganhando da Roma por 3 a 0 e com golaço do Raktic e o show de bola costumeiro do Barcelona que não é possível que alguém não curta isso. É um colírio para os olhos!
-E Botafogo x Paysandu que será as 11 da manhã do domingo dia 23, pelo o motivo do calendário entre Fluminense x Paysandu  na quinta? Espero que tenhamos grande público, uns 20 mil ao menos....embora não consigo ter certeza de nada, nem questiono o horário afinal eu gosto dele, só falo do decorrer das coisas que tem rolado no clube. Só que espero sim que o Botafogo faça coisa linda no seu público, seu lugar é no Niltão até pra acabar com essa de só falarem mal da torcida, que ela não aparece e aqueles blá blá blás todos que enchem o saco.
-Mundial de Esportes Aquáticos tá rolando sem parar. E a lesão no Ombro tirou o Cielo da competição, aqui o comunicado dele pra quem não sabe ainda: http://www.cbda.org.br/cbda/geral/noticias/17003/nota-oficial-cesar-cielo e já que falei na competição....100 metros livres em Kazan, medalha de bronze histórica para o Argentino Federico Grabich que já tinha conseguido algo na mesma prova no Pan em Toronto.
-Jovem Pan, Bandnews, Grenal, Guaíba, Gaúcha, Bradesco Esportes FM SP, Transamérica, Rádio Central de Campinas.....rádios que foram ontem de River Plate x Tigres na decisão da Libertadores para quem não pode ou até pode se ligar na final em TV a cabo no Brasil. Se tiver alguma a mais que transmitiu ontem, só falar.
-E sim, ainda está jogando: https://twitter.com/igorsausmikat/status/629103602271944705 falo de Aloísio Chulapa, ele mesmo.
-Di Maria no PSG, haja sarna pra se coçar hein! O Argentino arrumou uma dessas sarnas pra se coçar, se é que me entendem.
-E vocês lembram Têti ex jogador da Cabofriense e que esteve no Botafogo na série B de 2003? Pois sim, ele se aposentou e virará auxiliar técnico da equipe de Cabo Frio. Aqui a notícia embora não curto dá atenção as coisas do Globoesporte.com. Só que exceção se abre: http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2015/08/ex-botafogo-e-vasco-teti-pendura-chuteiras-e-vira-auxiliar-da-cabofriense.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
-Mais de ontem sobre o título riverplatense: Enquanto a festa rolava lá dentro antes do jogo começar, o bicho pegava fora com direito aos policiais jogando jarro de água na galera e muito mais. O Pau quebrou! No mais, mostrarei mais 2 relatos do título do River ontem....nas vozes de Atílio Costa Febre na Rádio Belgrano e o Victor Hugo Morales na Rádio Continental: https://www.youtube.com/watch?v=aENPmZ3--0Y&feature=youtu.be&a(Victor Hugo Morales) e https://www.youtube.com/watch?v=-M8Pt89406Q(Atílio Costa Febre).
-E o que tem rolado no tênis? Resultados de ontem(http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1840/quarta-feira/) com direito a Mayer e Rola fazendo jogo em Washington, Dimitrov tendo dificuldades pra ganhar do Guido Pella e até Murray eliminado por Gabashivili. Já até o momento do post hoje, tem rolado Kitzbuhel com Fognini eliminado, Mathieu e Almagro em frente(jogo do Almagro até foi televisionado na ESPN). ATP e WTA rolando bastante hoje também: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1841/quinta-feira/
-E pra finalizar o post......e não é que demitiram o Diego Aguirre do Colorado? Wianey Carlet, e muitos outros estão em festa sobre essa demissão de alguém que a paciência foi estancada no primeiro tropeço do uruguaio e houve uma fritada vinda de ALGUNS totalmente monumental. Sempre o defendi neste espaço, e se notava que logo perderiam a paciência com ele do que mandar alguns jogadores da equipe para o espaço. Até Diego Aguirre se perdeu em várias vezes e essa perdida acabou fazendo o treinador sair, se notava que fariam isso com ele.







No mais é isso, e logo tem mais Blog do Igor para vocês! Não percam e sigam o Blog nas redes sociais:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: @blogdoigor05

Nenhum comentário: