quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Na Estreia do Paulista, Franca vence Rio Claro em pleno Felipe Karan

Foto: Fernanda Câmara/EPTV





Algo que valerá para as outras postagens dos jogos da noite(principalmente os 4 das 8 da noite que se pode acompanhar) e até falava mais cedo na outra postagem do Blog do Igor. Esse começo de campeonato Paulista é o começo onde equipes inferiores conquistarão vitórias sobre as superiores e disso é um fato repleto.
O verdadeiro medo é ver essas vitórias iludirem sobre o que se possui de elenco atualmente no Franca Basquete, só isso. No mais, é deixar o povo comemorar, é o povo se ligar, e ir no "ver no que dá" sempre.
Falo do 75 a 62 em pleno Felipe Karan na estreia do Paulista de Basquete para Francanos e Rio-clarenses. E o jogo como foi? Primeiro quarto onde a primeira cesta foi marcada depois de 1 minuto e meio de jogo, Franca sem Cauê Borges até abriu 11 a 6 de cara, apesar de mais pra frente no quarto a equipe de Marcelo Tamião chegar a encostar numa bandeja do Fernando Penna. Mas no final do quarto, Franca voltou a manter vantagem e terminar na frente com 22 a 12 abrindo até 10 de frente em favor dos comandados do Lula Ferreira.
No segundo quarto, a equipe francana mantem a vantagem contra a equipe Rio-Clarense que vai se entrosar com o tempo. Schneider e ATÉ, eu disse ATÉ Kurtz foi aparecer no jogo e com isso a vantagem simplesmente se manteve sem grandes sustos para Franca enquanto Rio Claro estava muito mal. 38 a 29 no intervalo a favor de Franca.
Na volta do intervalo, nada mais além do mesmo. Franca administrando a vantagem até com Matheuzinho, Mathias e Schneider e 56 a 46 no fim do terceiro quarto.
No último quarto, Franca só segurou tudo e não teve grandes trabalhos no jogo....quem diria para a diferença dos elencos, mas é como falei sobre estas primeiras rodadas do Paulista que serão desta forma, não dá pra ficar mentindo.
Cestinhas do jogo? Lado Vencedor do jogo, o lado Francano teve 16 pontos do Matheuzinho, 13 do Kurtz, 12 do Mathias e 11 do Schneider. Já o lado rio-clarense teve 12 do Dedé, 11 do Gui Deodato, 10 do Teichmann e 10 também do Caio Ranches. Aliás no quesito atuação.....pra Rio Claro se salvou Gui Deodato e Teichmann claramente e até o rádio ajuda no relato.

Nenhum comentário: