quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Hercílio Luz 1 x 1 Atl.Tubarão: Segundona Catarinense 2015 no blog!

Sem foto, vamos falar do jogo que me liguei nessa noite de quinta-feira. É a segundona catarinense dando passagem no Blog do Igor e no clássico regional em Tubarão, clássico que poderia gerar a garantia da subida do Peixe(Atlético Tubarão) só que o empate ficou desta forma, Brusque e Camboriú comemoraram o tal placar(até a Rádio Cidade de Brusque fez cadeia com a Super Santa de Tubarão para o jogo que interessava ao Bruscão).
Primeira etapa de jogo já falando da partida, foi fraco, duro de acompanhar. Só teve o gol do Hercílio marcado por Rony livre após a jogada feita pela lateral através do Beleu e uma outra chance a favor do Leão de Tubarão.
Já a segunda etapa, pouco futebol, jogo continuava ruim e ainda com ele muitas faltas de ambos os lados. O gol do Atlético Tubarão de empate surgiu aos 20 do segundo tempo quando o goleiro do Hercílio, Eduardo Castro(nome de Jornalista) socou mal a bola e Raul botou lá dentro pra fazer o oitavo gol dele na Segundona Catarinense. As duas equipes foram tentar ir atrás da vitória, mas a partida ficou nisso e chiadeira pura do torcedor lá no Aníbal Torres Costa em Tubarão.
A briga pela vaga ainda continua, com Brusque, Atlético Tubarão, Camboriú em busca da subida. Hercílio foi mais um a se despedir da briga por vaga.
É isso!

Nenhum comentário: