quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Na Estreia do Paulista, Winner Limeira perde pra Osasco

Foto: Edmar Ferreira/Rádio Educadora de Limeira



Você, a bola, o Fiorotto, o Douglas Nunes, Isaac, a garotada, o Vô Lucato não com um grande público....e eu aqui de longe conferindo tudo e postando no blog como sempre. Não, aqui não baixou o Evaldo José na adaptação de fala não, é o que se passou em solo limeirense onde a garotada limeirense somados a Fiorotto, Isaac e a Douglas Nunes somaram o elenco da Winner Limeira perante desfalques, lesões e muito mais onde foi o famoso "é o que tem pra hoje" aconteceu.
Só que na hora do jogo pegar, 67 a 61 em favor de Osasco e os comandados do Ênio Vecchi estrearam com a vitória. No mais, é repeteco de falas em postagens mais cedo.
A resistência da garotada Limeirense foi rolar até o final de jogo, ao contrário por exemplo do time bauruense no post anterior com a sua garotada em quadra e a primeira rodada de campeonato será desta forma, não tem nem o que dizer.
Falando do jogo, os 2 primeiros quartos foram inteiros a favor da Winner Limeira. A Garotada da Winner como Higor por exemplo....dominando os 2 primeiros quartos sem susto algum. 38 a 22 chegou essa vantagem acontecer e com direito a Bruno Fiorotto pendurando o garrafão osasquense.
Na volta do intervalo, Osasco volta melhor com direito ao ex Minas Enzo Cafferata e a Damián Pineda(o ex Lanús?) em quadra e quando se tem argentino em quadra a situação pode mudar mesmo não sendo grandes nomes. E a garotada da Winner Limeira tinha que segurar o resultado com Osasco em cima fazendo 52 a 46 e baixando demais a vantagem que esteve grande durante parte do jogo.
Nos 10 minutos finais em que tudo se resolveu, Osasco conseguiu empatar e passar a frente, a Winner Limeira foi retomar a frente e tudo nos instantes finais se definiu quando Damián Pineda com bola de 3 e lance livre definiu o jogo e a estreia boa para a equipe do Ênio Vecchi sobre a garotada da Winner Limeira.
Cestinhas do jogo: Osasco teve 11 pontos do Cafferata e Damián Pineda, já na Winner Limeira teve Higor com 18 pontos.
No outro jogo do dia, além desses 4 posts falando das partidas das 8 da noite, jogo que queria ter acompanhado mas a Rede TV não deixou que a Nova TV Mogi transmitisse e a rádio Webx teve problemas penso eu para botar a transmissão no ar. Mogi atropelou Jacareí no esperado e o link do resumo da partida tá aí: http://www.mogidascruzesbasquete.com.br/noticias/717-mogi-das-cruzes-helbor-estreia-com-vitoria-elastica-no-paulista

Nenhum comentário: