quarta-feira, 24 de junho de 2015

Paysandu 1 x 0 Vitória: Série B 2015 é no blog!

Foto: Reprodução/Sportv


Olha......se pudéssemos dividir o jogo em duas etapas, estava fácil de dividir. 1 parte que resume o jogo inteiro e a outra com os instantes finais de segundo tempo no interminável 5 de acréscimos que virou 6 de acréscimo.
A partida foi chata, foi um porre, foi de dar sono e só se ouviu praticamente o tempo todo as defesas do Fernando Miguel para o Vitória e junto delas o implacável Capanema jogando muita bola do lado do Paysandu, assim na primeira etapa, a segunda etapa foi da mesma forma....tirando a sequência de defesas do Fernando Miguel e se não era ele que salvava era o zagueiro que ajudava e salvava junto.
Se deu de forma fácil o resumo de uma das etapas da partida.
Só que os instantes finais de jogo, foram intermináveis para as duas equipes....tudo começando com a blitz do rubro-negro baiano quando o cabeceio do Élton vai na trave e na volta sobrando pra ele ele ainda vê o zagueiro do Papão salvar em cima da linha e na sequência ainda surge o mesmo cara a cara e o goleiro salvou.....caminhão de gols perdidos em poucos minutos, num feito que até fica duro para o torcedor do Vitória ou pra qualquer um explicar, sendo que ao menos o empate se dava para arrancar. Aí tivemos jogadores caindo, gente fazendo cera e muito mais dentro dos instantes finais de jogo que foram a verdadeira emoção do jogo e quando tudo se originava ao 0 a 0, o Carlinhos chuta de fora da área, entrou no segundo tempo na equipe do Dado Cavalcanti e a bola desvia no Ednei para enganar o Fernando Miguel no desvio e a vitória do Papão com direito a chuva caindo logo após.....acabou acontecendo e tome de Paysandu na Vice-liderança só atrás do Botafogo. E para o Vitória, a forma que foi o jogo foi pra doer mais ainda(nem na pele de jogador e muito menos do Mancini queria estar para explicar na coletiva a forma que o jogo se desenhou), enquanto o lado do Papão comemora a vitória em cima da hora(Já teve gente perguntando a ex jogador do clube que estava lá vendo o jogo se essa vitória lembrou alguma de 2001, menos gente, bem menos).

Nenhum comentário: