quarta-feira, 24 de junho de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

Vamos a elas, enquanto tem gente por aí que não tem simancol nenhum, vamos deixando o barco correr.


-Já começo mostrando os posts de hoje do Edu César no Papo de Bola, a Coluna 24 horas e a outra parte também: http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20150624.htm e http://www.papodebola.com.br/24horas/20150624.htm
-Ainda bem que não dou trela para um dos piores narradores existentes no nosso Brasil, além de narrar mal ainda tá falando algo que realmente é digno de asneira pura: https://twitter.com/alexaguiarpoa/status/613399004378963968 aliás, se for assim.....então quantos merchans que passaram pela própria Rádio Gaúcha deram de dinheiro pra rádio? E aqui ainda temos essa briga de “fala ou não fala o nome do estádio ou do time como ele é ainda mais se tiver naming rights”, nos EUA dentro da MLS não existe essa, na NBA, na NHL e em demais esportes lá não tem isso....vejo a ESPN e as outras falarem algo, só pra botar na cabeça a diferença que estamos e tem gente que acha isso uma maravilha.
-Não sei o que opinar sobre essa aposentadoria que pra mim me surpreendeu do Eduardo Costa no Avaí. Assim como não sei o que será da terceirização que querem botar no Figueirense.
-E a do Rivaldo? Tá querendo chamar atenção. Jogador como Rivaldo, não precisava se queimar(primeiro a do ingresso e agora essa) assim!
-E a cada hora que passa no assunto Léo Moura, Eurico e adjacências.......os dois vão se queimando cada vez mais, e não vale se irritar!
-Sobre ao que pretendo acompanhar esta noite e até to afim de palpitar: Brusque 2 x 0 BEC, Fluminense 1 x 1 Ponte Preta e San Martín de Corrientes vai forçar jogo 5 na LNB Argentina.
-Copa do Mundo de Vôlei Feminina e já conhecemos quem vai disputar ela, olha aí via O Melhor do Vôlei(pra dar o crédito direitinho): http://www.melhordovolei.com.br/africa-fecha-a-conta-e-a-copa-do-mundo-feminina-ja-conhece-os-12-participantes/
-Firmino no Liverpool, Luiz Adriano na Arábia e assim vai acontecendo as coisas verdadeiras no futebol.....dale!
-Que luxo no mesmo dia, 2 grandes fazem aniversário. Falo de Riquelme e falo do Gênio Lionel Messi.....é um luxo só!
-E tem parceria no tricolor, texto no blog do Daniel Perrone(aliás o blog dele também é bom), tricolor que falo é o Paulista: http://globoesporte.globo.com/sp/blogs/especial-blog/torcedor-do-sao-paulo/post/sao-paulo-e-tampa-bay-rowdies-o-que-o-tricolor-ganha-com-parceria-americana.html
-Hoje também se completa 25 anos da classificação da Argentina com gol de Caniggia na Copa de 1990 no jogo onde o Brasil foi eliminado. Até trago o vídeo do gol via Victor Hugo Morales na Rádio Continental na época narrando o grande gol argentino com jogada de Maradona, e até o final de jogo relatado por ele: https://www.youtube.com/watch?v=rWK5iZlXk9s
-Vamos aos resultados do dia no Tênis, torneios preparatórios para Wimbledon e até alguns estão já jogando o Qualy do terceiro grand slam do ano: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1796/quarta-feira/ E ontem fui saber da Melanie Oudin disputando o qualy de Wimbledon após 2 cirurgias no coração, grande Melanie Oudin.
-5 anos atrás e um jogaço que durou horas e até dias....falo de Isner x Mahut histórico em Wimbledon onde até placa tem: https://twitter.com/ESPNTennis/status/613747494791548929
-E olha a preparação da seleção Argentina de Basquete, começará em Mar Del Plata e com amistoso para o Pan-Americano no Canadá: https://twitter.com/FlorCordero/status/613462003835895808 amistoso esse que terá a Directv Sports passando pra Argentina e no link mais próximo de você.
-E saiu as datas do jogos da Argentina para o pré-olímpico de basquete. Nocioni ainda tá em dúvida pra ver se joga e Prigioni já confirmou que não vai jogar lá: https://twitter.com/BasketArgento/status/613748673491660800
-Já no basquete Argentino, Julio Lamas tá fora do Obras Sanitarias e o Lanús aposta em Germán Intonio como treinador na próxima temporada. Aqui as informações via La Zona Pintada: http://lazonapintada.com.ar/archivos/3909
-E escutei na Super Rádio Piratininga em São José dos Campos pelo o grande Vieira Jr e essa confirmação oficial virar daqui a algumas horas(talvez o post já esteja feito e já tenham dado a notícia). São José permanece no basquete, mas com orçamento baixíssimo de 2 milhões e time modestíssimo a vista, sem falar na renda privada, já que esses 2 milhões é da Prefeitura. A Prefeitura segue abaixando o nível da equipe e afundando tudo, ninguém faz nada e tudo fica assim. Claro que tinha dito em post que se fosse pra armar time assim que era melhor fechar as portas e volto a pensar assim, só que tá tudo tão confuso e tão “não sei o que dizer” que acaba beirando dessa forma.
-Sobre Palmeiras? Só vou comentar quando tiver algo oficial a vista, sobre os detalhes do possível fim do basquete. Isso é caso de post próprio.
-E Franca Basquete? Teve uma assembleia onde se oficializou algo que já estava acontecendo que era um comitê gestor e daqui a alguns dias é que saberemos o orçamento e como será formada a equipe: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/em-assembleia-franca-basquete-oficializa-formacao-de-comite-gestor/4272732/ Só lembrando que a equipe volta a uma competição internacional, a Liga Sul-Americana de Basquete.
-E o Uniceub Brasília de forma oficial sai do delay e confirma a saída do Isaac e do Vitor Salvador. Aliás, fico analisando o mercado aqui e acolá e fico pensando: UNICEUB BRASÍLIA TEM GRANA PRA FORMAR TIME COMPETITIVO MAS NÃO SAI DO DELAY QUE O TANTO PREJUDICA embora sabemos que lá é uma zona enorme.......se o Uniceub Brasília saísse do delay, seria claro pra todos nós e Brasília teria time competitivo igual grandes épocas. É nessa que acaba só pegando ao que falo a muito tempo sobre as zonas de lá.
-Uma outra aqui, fico vendo a falta de visão dos nossos dirigentes no basquete no quesito contratações até no quesito tentar gastar menos e pegar jogador bom. Tem times com a prerrogativa dos 3 estrangeiros e não fazem o uso dele por inúmeros motivos, tem ligas do nosso lado que proporciona jogadores que jogariam fácil por aqui, mas a falta de visão é tanta que é capaz da gente falar algo e eles se sentirem atingidos por não aceitarem críticas. Não sei amaciar e os clubes nossos sofrem faltas de visões danadas, preferem dar chute no escuro ou até ir atrás de ruindades e acabam jogando dinheiro fora.
-Pra quem diz que o Blog não fala de outros esportes, vou mostrando uma notícia da ESPN que fala do Pólo Aquático e suas naturalizações a full, assim que o Brasil tenta visando Jogos Olímpicos no Rio: http://espn.uol.com.br/noticia/519975_lado-b-das-olimpiadas-from-brazil-selecao-de-polo-aquatico-aposta-em-gringos-e-levanta-debate-sobre-naturalizacoes 
-E pra finalizar....Supercopa, Copa do Rei, Euroliga de Basquete e agora a Liga ACB. Um ano daqueles marcantes para o Real Madrid onde ainda pode ganhar do Paschoalotto Bauru em Setembro no Ibirapuera. Varrida sobre o rival, onde a superioridade foi tamanha. Quando se tem time juntando uma baita rotação, fica difícil segurar e assim foi o 90 a 85 onde até Carroll veio do banco jogar muita bola e o MVP das finais da ACB foi para Sérgio Llull(merecido aliás), aqui um resumo do jogo que passou por aqui pelo o Bandsports e até fui ouvir as principais rádios espanholas(Cope e Marca) para ver o que iriam falar: http://www.rtve.es/deportes/20150624/real-madrid-reina-palau-como-campeon-liga-endesa/1167420.shtml e a parada bauruense será indigesta desde já.



É isso por enquanto, e logo com mais se não tiver nada de anormal rolando no caminho.

Nenhum comentário: