quarta-feira, 24 de junho de 2015

Brusque 2 x 0 Blumenau(BEC): Segundona Catarinense é no blog!

Foto: Alain Rezini/Rádio Cidade Brusque


E vamos de segundona catarinense, vamos de jogo onde teoricamente se podia fazer até goleada história dentro do Augusto Bauer na noite desta quarta, só que apenas foi um 2 a 0 onde o Brusque assumiu a liderança da competição.
E a verdade é uma só: Só 1 time jogou contra o outro que até no banco tinha apenas 15 jogadores relacionados em Brusque e o goleiro que nem parecia(segundo o pessoal da Rádio Cidade mesmo disse) ter 18 anos(porém tem 18 anos) que foi o João simplesmente ser o jogador que mais trabalhou a partida inteira.....salvando inúmeras bolas e fazendo o BEC só levar 2 a 0.
Ataque contra defesa praticamente o tempo todo e o goleiro do Brusque sem trabalhar nadinha e sem se sujar, se brincasse até poderia tomar um café igual o Marcos no Palmeiras fez em um jogo anos atrás, só pra citar o quanto estava fácil o jogo no Augusto Bauer.
A resistência do BEC só terminou apenas aos 31 do primeiro tempo quando Eydison começou a jogada e passou para Tony, Tony que é artilheiro do Brusque até o presente momento na segundona catarinense e ele girou e fez o gol, 1 a 0 Bruscão.
Na segunda etapa, tudo seguiu da mesma forma sem tirar nem por e o João foi salvar o Blumenau de uma histórica goleada por lá, até que aos 36 do segundo tempo surge o 2 a 0 com Jean Carlos aproveitando a sobra de defesa do João e mandando pro gol para completar a vitória, onde poderia ter sido uma goleada daquelas grandes e no final só 2 a 0. Jogo muito fácil embora só houve 2 a 0 apenas.
E o próximo adversário do Brusque? É Camboriú no Robertão no domingo. E do BEC? Ficarei devendo infelizmente.
No resultados do dia na rodada cheia da segundona catarinense tivemos:
Operário de Mafra 1 x 1 Porto
Atl. Tubarão 3 x 0 Hercílio Luz
Concórdia 1 x 0 Juventus de Seara
Camboriú 2 x 0 Juventus de Jaraguá

Nenhum comentário: