sábado, 9 de maio de 2015

Paraná 1 x 0 Ceará: Série B 2015 é no blog!

Foto: Giuliano Gomes/PR Press


A série B começou, finalmente junto da série A que neste sábado começa. E o Paraná com reforços, supera a equipe do Ceará que estava numa noite tão ruim, mas tão ruim que foram completamente ofuscados.
O Ceará jogou muito mal na noite da Vila Capanema, e a correria paranista junto a atuação da equipe foi o mínimo para a vitória na Vila.
Falando do jogo, a primeira etapa se viu muita gente caída no chão por choques e lesões. Oportunidades? Uma bola na trave do Éder que ainda teve desvio do Luís Carlos, e quase nenhuma oportunidade ao Vozão. E o gol? Foi numa jogada onde Éder mesmo fez, driblando até o goleiro do Ceará e tocando para Henrique fazer o golaço de letra e conferir o 1 a 0 paranista em Curitiba.
Na segunda etapa, Ceará sem inspiração e o Paraná tentando segurar como pode na estreia do Nedo Xavier. E quase que a zaga do Ceará dá um gol, onde ela fica olhando o Jean cabeceando e a bola passando perto do gol.
Nos instantes finais, foi que o Ceará tentou algo contra o Paraná todo cansado e aos cacos, conseguindo segurar e segurou o 1 a 0 magro numa série B que sempre foi assim. Ceará não jogou nada, a partida não foi tão boa, mas a vitória da forma que veio vale para o tricolor paranista sobre o alvinegro de Porangabuçu.

Nenhum comentário: