sábado, 9 de maio de 2015

Mogi Mirim 1 x 2 Criciúma: Série B 2015 é no blog!

Foto: Fernando Ribeiro/ Criciúma EC


Vamos a estreia do Tigre na série B 2015 enfrentando o Mogi no interior Paulista. Antes dizer que estava o Rivaldo que é o presidente do clube(o ex Barcelona, Palmeiras e outros clubes por aí) reclamando da falta de público no estádio onde o adversário nem sente que está jogando fora de casa, historicamente você já viu algum público de lotar o estádio lá em Mogi Mirim? Não me lembro de 1 público que fosse lotar, nem que fosse jogar contra os 4 grandes da Capital paulista não foi assim, o que dirá em partida desse jeito. O Rivaldo quer demais, também.
E o Edinho(ex goleiro do Santos e filho do Pelé) foi estrear na equipe de Mogi Mirim, e terá trabalhão daqueles. O Criciúma foi mal, porém conseguiu a vitória em jogo de dar sono e de alguma graça no segundo tempo, nenhuma das duas equipes fizeram aquele jogo animador.
Na primeira etapa, poucos chutes a gol, uma verdadeira pelada e pouco fizeram.
Já na segunda etapa, o Moacir Jr(que também terá trabalho demais pra fazer esse time jogar alguma coisinha) mexeu na equipe botando Rodrigo Andrade e essa alteração fez o Criciúma melhorar um pouquinho no jogo. Suficiente pra 3 pontos na série B onde nem sempre virão com grande futebol jogado, e o Rodrigo Andrade fez a jogada após erro de Mogi para consagrar o gol do Douglas, 1 a 0.
Minutos após, o 2 a 0 veio no escanteio cobrado onde Fábio Ferreira toca de cabeça para o gol e meio que a fatura estar liquidada mesmo sem estar bem/em formação.
Mogi tentou assustar no final com o Jr Juazeiro tocando na bola, a bola desvia na zaga do Tigre e engana o goleiro Luiz e tentou o abafa no final, só que nada feito e deu Criciúma mesmo sem convencer nadinha. E não sou só eu que pensei assim ao ver e analisar o jogo, fui ouvir Rádios Eldorado e Difusora de Criciúma e os comentários foram os mesmos.
E o Moacir Jr falou lá em Mogi Mirim: http://www.difusora910.com.br/esportes/111468/moacir-junior-fala-sobre-a-estreia-e-a-vitoria-do-tigre
E a lesão do Luiz, hein? Como diria o pessoal na Rádio Eldorado....tem que botar a benzedeira hein. E o Marcos Moura Teixeira, lá vem ele prometer goleiro e reforços hein!!! Aliás, Criciúma num projeto de derrubada em insistir com caras como esses....é dureza.


Nos outros resultados do dia: ABC 0 x 1 Oeste, Atlético GO 1 x 0 Boa Esporte e Paraná 1 x 0 Ceará(http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/05/parana-1-x-0-ceara-serie-b-2015-e-no.html)

Nenhum comentário: