sábado, 28 de março de 2015

Joinville 1 x 0 Criciúma: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: José Carlos Fornér/JEC



2 vitórias seja no Heriberto Hulse e agora na Arena, assim que o JEC dorme na liderança do hexagonal do Campeonato Catarinense. Agora, com todo o respeito as duas equipes.....assistir as duas equipes jogando é uma tortura tremenda que beira a irritação. De um lado um Criciúma que definitivamente por questão do tempo verá seu treinador ser demitido e ter um time que não joga bola e que só dá coisa ruim nele e do outro o JEC que também apesar do Hémerson Maria se salvar em alguns resultados ver um time que pra jogar é sofrível também.
2 equipes sofríveis no quesito futebol e alguma delas tinha que chegar ao resultado importante, e assim o Joinville conseguiu os 3 pontos e o Criciúma tem que ver seu treinador falando que o projeto ainda dará certo....até o Guarani da Palhoça tá jogando mais futebol que o Tigre.
Como foi o primeiro tempo? JEC no ataque e Tigre na defesa, resumo mais simplório que esse....só esse mesmo. E o Criciúma se defendia, amarrava jogo e o Joinville com inúmeras dificuldades de furar tal bloqueio até que aos 36 surge a expulsão claríssima do Ezequiel, foi aí que tudo foi a favor do tricolor da maior cidade do Estado.
Na volta do intervalo, enquanto Luizinho Vieira inventava de um lado, do outro Hémerson Maria botava a equipe bem mais pra frente a ponto de pressionar cada vez mais e trazer o torcedor junto na Arena. Eis que de tanta pressão e tanta insistência com 1 a mais em campo, o JEC consegue a vitória quando Fernando Viana ganha a bola no alto e sobra a bola para Kempes que entrou na segunda etapa para confirmar a vitória, Kempes....ex tantão de clubes por aí(na Lusa ele jogou também) e 1 a 0 para consolidar os 3 pontos e a liderança até o momento.
Como Chape x Figueira amanhã virou decisão na Arena Condá hein!!! E volto a dizer por mais que a RBS queira botar todo o jogo nessa banalização absurda: Joinville x Criciúma NÃO É CLÁSSICO NEM AQUI E NEM NA CHINA!

Nenhum comentário: