sábado, 28 de março de 2015

Bonsucesso 0 x 2 Flamengo: Estaduais 2015 no blog!

Foto: Márcio Alves/ Agência Globo


O Fla dormirá na liderança lá no Carioca, sei lá se isso vale ou não....só sei que tão dormindo na liderança numa partida onde o sono aflorou seja pra quem estivesse no Nilton Santos ou em qualquer lugar. 2 a 0 contra o Bonsucesso que nem me lembro de aplicar dificuldades durante todo o jogo, se o Fla não jogasse com preguiça....poderia encaminhar goleada por lá.
Pra manter a liderança, Fla terá que secar os outros 3 rivais que querem pegar essa primeira colocação dessa primeira fase. Sobre o jogo, muita sonolência e a resistência do time do subúrbio carioca só durou 17 minutos quando a bola sobra para Marcelo Cirino bater de primeira para o gol e agradecer aos céus conforme a foto que fiz questão de procurar e pegar aqui. Golaço do Cirino, para ficar pertinho da liderança na artilharia e volto a dizer que não é a dele ser tão goleador assim, quem o acompanha desde tempo de Atlético Paranaense sabe bem disso e estaduais nos enganam, por isso que as vezes falamos muita calma nessa hora. Pessoal quer que a gente fique fazendo média com as coisas, Marcelo Cirino é bom jogador, vive grande fase agora muita calma nessa hora sobre pois os Estaduais tem nos enganado constantemente.
Depois disso, e durante a partida inteira.....a palavra que resume o jogo é "SONOLÊNCIA". Bonsucesso sem criar chances, sem assustar e o jogo típico de "ganho quando quiser", sorte que não tinha sustos e o Luxa poderia até testar jogadores. Um deles é Matheus Sávio na falta batida já na segunda etapa para liquidar a fatura, só assim para o Bonsucesso cobrar defesa do Paulo Victor além do pênalti defendido no final de jogo.
Fácil e controlável vitória num jogo sonolento, assim foi que o Fla dorme na liderança do Carioca até a rodada amanhã.

Nenhum comentário: