sábado, 28 de março de 2015

Ituano 0 x 0 Portuguesa: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Reprodução/Sportv


O lance do Waldomiro agradecendo aos céus registrado na imagem da TV o gol anulado do Ituano(gol bem anulado, diga-se de passagem embora achei complicado o lance) resume a fase lusitana bem mais do que eu estar falando a mesma repetição do começo da temporada sobre a ruindade rubro-verde no seu elenco e no seu treinador, além da ruindade no geral que acontece com Ilídio Lico renunciando e muito mais.....e ainda tem gente que de forma suja defende quem acabou com o clube, devido a interesses escusos ou demasiados motivos, não consigo também entender como isso rola.
Só sei que o torcedor rubro-verde, quem se importa com a Lusa quer ver ela de volta, se recuperando seja dentro ou fora de campo. A Portuguesa tem alguns jogos que se ela chuta a gol....ela só chuta 1 vez e vem gol através de bola parada, o resumo e a mesmice dos jogos é bem essa e lá em Itu não deu outra com relação a isso.
A sorte lusitana é que o Ituano vem mal das pernas, quer contar com o ex Lusa Ronaldo para tentar fazer gol(ele de verdade só apareceu pra tentar tirar o Waldomiro do sério, só que o zagueiro da Portuguesa simplesmente o ignorou e manteve um PUTA sangue frio para falar num bom Português). Na segunda etapa, tudo na mesmice. Ituano atacando, perdendo gols devido a falta de pontaria e limitação da equipe de Itu e a Lusa ficando nessa de sem fazer nada, Nayhlor perdendo gol incrível, jogador que veio do banco furando a bola e gol bem anulado para a Lusa se salvar e a imagem do Waldomiro agradecendo a Deus pelo o gol anulado resume a feia fase lusitana que ninguém aguenta mais, e o ano ainda segue longo além de secar os outros para não cair pra A2 nesses próximos jogos.....é a realidade.

Nenhum comentário: