sábado, 28 de março de 2015

El Salvador 0 x 2 Argentina: Amistosos é no blog!

Foto: Selección Argentina(@argentina no twitter)


Falamos agora do amistoso argentino cheio de experimentos lá nos States contra El Salvador e uma vitória de quebra para a equipe de Tata Martino.
A Argentina dominou a primeira etapa onde se via pressionar quase todo o tempo, o único problema é que sempre vinha um toque a mais ou alguma firula a mais desnecessária demais. A primeira oportunidade veio na estreia do Funes Mori na seleção onde tocou de cabeça e a bola passou perto, depois surgiu Higuaín chutando pra defesa do goleiro de El Salvador e ainda tinha tempo da falta batida por Di Maria ir pra defesa do goleiro Carillo da equipe salvadorenha.
E na segunda etapa? A Argentina ainda continuava melhor, teve chance com o Zabaleta no chute e conseguiu chegar ao gol aos 9 minutos quando Banega foi pro gol para abrir o placar para a Argentina. Só o Tévez teve umas 3, 4 chances de longe....El Salvador não teve resistência e nem muito o que fazer e criar ali para se ver o quanto era jogo de 1 time só.
Aí vem as alterações e numa delas uma estreia na qual vale ser destacada: Mancuello, jogador do Independiente e tem jogado bola pela equipe de Avellaneda. Eis que Martino dá a chance para ele e ele por alguns minutos tem a sua oportunidade no jogo, e com direito a gol, golaço quando ele bate direto para o gol sem chances para todo mundo de El Salvador para sacramentar o 2 a 0.
Grande vitória argentina num amistoso que começou complicado mas depois, veio a vitória com direito a estreias como Mancuello, Funes Mori, Musacchio e dentre outros.
Vamos Argentina!

Nenhum comentário: