quinta-feira, 5 de março de 2015

San Lorenzo 0 x 1 Corinthians: Libertadores 2015 é no blog!

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians


Eu tava vendo um tweet dias atrás nos horários alternativos que as vezes acabo aparecendo por aí do Gustavo Villani que narrou o jogo pra Fox Sports do nosso país lá direto de Buenos Aires perguntando sobre quem perderia mais se era o San Lorenzo com o Nuevo Gasômetro sem torcida devido a suspensão ou o Corinthians sem Emerson "Márcio" Sheik.....era lógico e notório que o San Lorenzo é que se daria mal e perderia devido a essa de jogo com portões fechados embora também se nota que o time do Edgardo Bauza não é mais o mesmo e pode rodar mais cedo tudo dependendo do que pode fazer num grupo com o São Paulo no meio.
Renato Augusto voltando a se lesionar, algo que parece impressionante como lesões o perseguem toda hora isso se não tem entrada dura no cara. Também teve uma partida equilibrada, cheia de estratégias onde pra alguns é legal e pra outros acaba se tornando um jogo chato....era jogo que tá no estilo Blog do Igor ou seja, agradou alguns e desagrada outros e vida que segue.
Na segunda etapa, teve que o Tite quebrar um pouco a cabeça pois não viu só Renato Augusto se lesionar não. Teve que forçar alteração com o Mendoza que saiu lesionado também e ainda deu uma sorte desgramada quando o San Lorenzo perdeu um gol com o Mauro Matos(que desde outros carnavais já dizia que esse atacante era ruim demais, me lembro do pessoal na Argentina enchendo a bola dele e não via tudo isso nele). Aí quem não faz, claro que vai levar e levou quando Elias apareceu mais uma vez como o elemento surpresa de sempre para fazer o gol dos 3 pontos corintianos na competição e ainda contando com o Cássio salvando o que tinha que salvar depois.
Como pode o San Lorenzo perder os gols que perdeu? É clamoroso e o Corinthians vai ganhando seus jogos e chegando lá, pode ser que não consiga nada mas é notável que o time tem estado ao menos preparado pra tudo nas mãos do Tite, o que pode significar algo ou pode não significar nada do que palavras ao vento ou asneira do Igor aqui.

Nenhum comentário: