quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vasco 2 x 0 Madureira: Estaduais 2015 no blog!

Foto: Cézar Loureiro/Jornal O Globo


Uma fala que vira repetição: Acompanhar as partidas vascaínas e isso não falo de hoje e longe de qualquer maldade atualmente....tem sido uma prova daquelas tensas igual aquela prova que você viu que o professor(a) ferrou com ela.
Tem sido um sono, uma chatice, só comentaristas que conseguem com noções táticas tentar ver algo e falar algo sobre o time vascaíno. Até o Doriva vê que tem que tirar leite de pedra desse time, e a vitória contra o Madureira apesar dos gols surgindo e da vitória surgindo(mais um gol, superaria no saldo o Fluminense e seria líder do Carioca apesar de que isso......tá sendo "grande coisa" atualmente).
O Bernardo fez o gol de cara aos 3 do primeiro tempo, e depois do gol nada o Vasco acabou fazendo. Sabe o Camacho que tá no Madureira? É AQUELE mesmo que jogou uma baita série B em 2003 pelo o Botafogo e subiu naquele ano, lembro dele correndo pelo o Valdo e pelo o Fernando em alguns jogos, hoje tá no Madureira.
A melhor chance da primeira etapa virou a favor do Madureira com o Rodrigo Pinho em jogada de quem? Camacho. Pouco aconteceu num jogo chato assim.
Acham que na segunda etapa a coisa mudou na Colina? Que nada. Bola na trave a favor do Madureira vindo com Serginho, Vasco naquele marasmo todo, 2 defesas do Martín Silva em poucos chutes do Madura e o escanteio é batido onde todo mundo marca todo mundo menos Marcinho que estava livre para cabecear e completar o escanteio, 2 a 0 e 3 pontos a vista a favor do time vascaíno.
E fico sabendo do relato de briga entre torcedores de organizada onde cordão de isolamento precisou ser feito.....que fase hein! Até Júlio dos Santos estreou no Vasco pra jogar alguns poucos minutinhos e nada além disso.
Não tá fácil ultimamente acompanhar jogo do Vasco e olha que 2015 no futebol tá apenas começando. É sempre um jogo sonolento a vista e o Doriva terá que tirar leite de pedra desse time, apesar das vitórias chegarem. Falei do jogo que rolou no Carioca!

Nenhum comentário: