quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Náutico 2 x 2 Salgueiro: Copa do Nordeste 2015 No blog!

Foto: Aldo Carneiro/PE Press



Empate no jogo do domingo pelo o Pernambucano e agora as equipes se encontrando no mesmo lugar que é a Arena Pernambuco e tome de empate de novo, só que desta vez com gols na estreia dos dois na Copa do Nordeste 2015.
No jogo que resolvi acompanhar, tivemos uma partida bem movimentada. Só lembrando que foi o jogo da falta do metrô, pois os metroviários estavam protestando devido a falta de segurança aos jogos e ao ocorrido do Arruda outro dia.
Salgueiro perderia um pênalti através do Lúcio e faria o gol da primeira etapa com Jeferson Berger depois de um rebote do goleiro Júlio César e fez o 1 a 0 na Arena Pernambuco.
Na segunda etapa, o Náutico volta melhor para o jogo até tendo chance de marcar já ali mas a zaga do Carcará travou. Só que o gol aconteceria quando David cruza na cabeça do Josimar para empatar o jogo e na sequência Gaston completando uma jogada do Renato para virar o jogo e botar fogo no jogo que já estava movimentado. Até que aos 26 do segundo tempo, Anderson Lessa que já foi do time alvirrubro empatou o jogo quando recebeu lançamento e encobriu o Júlio César na finalização...2 a 2.
No restante do jogo, chance de ambos os lados. Náutico com Renato chutando cruzado e a bola passando perto, com falta do Fillipe Soutto(ex Galo), Flávio cabeceando pra fora e o Salgueiro com Anderson Lessa em bola que o David salvou e o Jeferson Berger sendo displicente para definir a vitória do Salgueiro mas perdeu a chance da vitória. 2 a 2 final pra mil e alguns pagantes( conforme aqui: https://twitter.com/nauticope/status/563496997014220800 ) e nada além disso no jogo que o Blog resolveu acompanhar na Copa do Nordeste.

Nenhum comentário: