quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Avaí 0 x 0 Criciúma: Estaduais no Blog!

Foto: Cristiano Estrela/ Agencia RBS



É do Catarinense que falo, é do jogo da Ressacada que até teve um bom público(ou a TV me enganou) e um 0 a 0 entre Avaí x Criciúma.
E olha......para o que tudo que se falou e esperava da partida, a partida foi uma verdadeira porcaria. Deu sono, até é duro pra analisar algo. Só consigo parabenizar comentaristas de rádio indicando quem foi melhor do jogo, vi rádio em Criciúma apontando o Cléber Santana como melhor do jogo, vi rádio de Floripa escolhendo o Tinga do Avaí......não me lembro dos dois terem aparecido no jogo.
O que apareceu quando se pode aparecer, foram os dois goleiros e sem falar na cera do Tigre em alguns momentos onde conseguiu satisfazer tudo até com o Lucca pedindo cartão amarelo demorando pra sair de forma devagar do campo quando substituído. Também teve Perea estreando no Criciúma(aquele mesmo, ex Grêmio) e o André Lima(ex Botafogo, pra mim não acho ele tão ruim assim....gosto até o futebol dele, me julguem) e sem falar em Célio Amorim apitando(o que é sempre fortes emoções) além também da homenagem avaiana ao falecido presidente João Nilson Zunino.
A primeira etapa, teve faltas marcadas e não marcadas além de muitos erros de passe dos dois lados....tava duro dizer algo no quesito oportunidades.
Na segunda etapa, tivemos gol bem anulado do Avaí, tivemos expulsão do volante Barreto fazendo o Criciúma ficar com 1 a menos(se com 11 x 11 o Criciúma queria segurar o placar, imagina com 1 a menos hein....fizeram cera demais, me lembrou o Ibirama no Scarpelli) e teve a incompetência avaiana de não fazer rigorosamente nada e o Criciúma quando forçou um pouquinho de nada....ainda teve a chance que o Vagner teve que espalmar bola no quase final de jogo.
0 a 0 na Ressacada e sem grandes emoções, uma verdadeira pelada que só o Criciúma conseguiu o que queria.
E parabéns pras rádios sejam elas de Floripa ou de Criciúma que conseguiram ter saco para eleger melhor do jogo, pois ninguém merecia tal título. E o Cléber Santana dizendo que sabia que iria garantir o empatezinho fora de casa........vou te contar hein, não sabia que ele virou guru.
É isso, só isso!

Nenhum comentário: