quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Fácil, extremamente Fácil: Flamengo supera Unitri Uberlândia no NBB

Foto: Thales Soares


91 a 58, é da facilidade do jogo transmitido na Web que decidi nessa quinta escolher o jogo para acompanhar. Claro que não pude ver o jogo francano no Paulistano, aí me sobrou a partida para acompanhar da Web pelo o NBB onde a facilidade rubro negra foi notável em cima de uma Unitri Uberlândia que me fez lembrar alguns outros momentos dessa mesma temporada sem falar na diferença das equipes.
Fácil, extremamente fácil ainda mais do terceiro quarto para frente lá no Tijuca e quem viu o jogo pode perceber isso também.
Sobre essa do Marcelinho Machado fora da equipe sem ao menos relacionado....claro que o clube não vai querer impor crise para ninguém cair em cima e aí ficarmos só no achismo. Sabemos que o Marcelinho de alguma hora não aceitaria ficar na condição de banco de reservas, só que era algo que se poderia acontecer desde quando o Flamengo se reforçou nessa temporada. O Marcelinho começar a achar que é mais importante do que todo mundo....a atitude é certíssima se for exatamente isso, já foi se o tempo que só ele se bastava em quadra para o Flamengo resolver e aí não é nem discussão se ele é bom ou ruim. Aliás, a temporada do 4 rubro-negro que é ídolo inquestionável do basquete rubro negro.......é péssima e pior cego é aquele que não quer enxergar. E agora vem essa, que claro que o clube não vai ficar falando por aí entrando em detalhes sobre isso pra não dar brecha pra crise e se o algo interno supera a ter problemas, tem que resolver lá dentro mesmo. Tem coisas que são resolvidas sem precisar ficar falando na TV ou no Rádio. Agora que algo tem....ahhhhh isso tem!
Sobre o jogo, a Unitri Uberlândia consegue até começar na frente com um Audrei já produtivo desde já mas isso só no começo de jogo, pois depois com bolas de Marquinhos e Olivinha o Flamengo passa a frente e termina o quarto por 21 a 18.
No segundo quarto de jogo, o Flamengo começa a distanciar ainda mais com Laprovittola, Olivinha e Walter Herrmann(jogando em posição onde ele se solta mais) e com isso....43 a 31 para os comandados de José Neto. Se via já a diferença grande das equipes, no jogo.
Sabe o que me lembrou bastante a Unitri hoje lá no Tijuca? Aquela atuação péssima contra o Paulistano onde se via uma equipe que não corria e era facilmente batida e não tinha simplesmente nada a acrescentar de bom e só de ruim. Uma atuação também pífia.
Na volta do intervalo, essa vantagem aumentou demais. Laprovittola, Marquinhos, Herrmann, Benite, Meyinsse e todo o elenco rubro negro a aumentar a vantagem apenas. Sei lá quantos minutos a Unitri ficou sem marcar pontos no último quarto.....não saiu do 58 por um grande tempo. E faltando 1 minuto e pouco para o fim do terceiro quarto, ainda se viu o placar apagar lá no Tijuca numa várzea danada que foi resolvido em minutos, jogo que até deu tempo da garotada do banco jogar um pouco(quando faltava 5 minutos já botaria o pessoal do banco....vantagem de 30 pontos naquele momento e tudo resolvido) e a facilidade foi essa. Atuação péssima da Unitri Uberlândia e passeio rubro-negro na noite do Tijuca.
Cestinhas do jogo? Flamengo teve Benite e Marquinhos com 22 pontos cada e 13 pontos cada do Herrmann e do Olivinha. Já a Unitri Uberlândia teve Audrei com 17 pontos, 16 do Gruber e 10 do Ícaro.
Outros resultados de hoje no NBB: Macaé 85 x 87 Minas(com direito a prorrogação) e Paulistano 88 x 79 Franca Basquete.

Nenhum comentário: