quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Palmeiras 0 x 1 Ponte Preta: Estaduais 2015 no blog!

Foto: Marcos Ribolli


Falamos do jogo em que....SE o ingresso tivesse bem mais barato, era o jogo da noite no Blog assim como no anterior post do basquete também trabalhei com o SE no jogo de Franca que era outra opção para jogo de cobertura in loco.
Só que vai seguindo tudo na mesma, futebol com preços caros, gente achando que consegue qualificar o que é um verdadeiro torcedor se baseando na quantidade de sócios e isso virando uma verdadeira exclusão no estilo cotas para qualquer tipo de cor ou raça em Universidade com as devidas proporções(sendo que tem uma porção de pessoas que por motivos que precisam ser respeitados não são sócios de um clube e nem são menos torcedores que aqueles que são) e agora a situação do próximo domingo além do preço mais barato de 100 reais para ver o jogo contra o Corinthians além do atestado de INCOMPETÊNCIA da PM, do Ministério Público, de Federação e de todo mundo ao aprovar a história de torcida única. Queria me lembrar do termo que Sérgio Murilo, jornalista atualmente da Rádio Guarujá de Floripa usou na época que ele comentava/narrava na BAND FM Floripa, uma opinião que simplesmente definiu o que é essa incompetência assinada em óbito sobre não ter a mínima condição de garantir segurança em nada.
Enquanto estão ferrando com o futebol, vamos falando do jogo aqui onde a Ponte conseguiu uma vitória importantíssima e o Palmeiras terá muito que arrumar com jogadores não parando de chegar e o Oswaldo tendo que fazer algo, nem tanto céu e nem tanto mar embora sei que de tanta esperança depositada não querem perder nem jogo que nada vale.
Primeira etapa, teve o gol anulado do Gabriel em rebote de cobrança que foi no travessão....e sinceramente: NADA HOUVE, o juiz marcou falta mas não vi empurrão não, ou seja foi absurdo essa anulada de gol. E a avenida João Paulo igual época do Flamengo? Foi nela que a Ponte aproveitou tudo e o jogo ficou equilibrado demais no final.
Na segunda etapa lá na Allianz Parque/Palestra Itália, tivemos o Palmeiras voltando mal para o jogo e o time pontepretano fazendo tudo direitinho na noite da Turiaçu/Turiassu e com isso teve o gol através do rebote do Fernando Prass sozinho o Wanderson completando para o gol e marcando o gol do jogo e 3 pontos para a Ponte Preta. No restante disso, Oswaldo botou Rafael Marques em campo(e guardem bem: Ele vai ser titular, não por competência ou por merecimento não.....o Oswaldo sempre bancou ele e os botafoguenses sabem bem do que estou dizendo) e botou Robinho no jogo, quase que tomou o segundo quando Roni carimbou o travessão Palmeirense.
Também teve defesa espetacular do goleiro pontepretano Matheus no toque do Leandro Banana/Pereira e ainda via o Fernando Prass ir pra área pra tentar o empate no escanteio último do jogo mas nada feito e vitória da Ponte na Allianz Parque com festa pontepretana na parte visitante que pagou caro para assistir o jogo também.
Ao Palmeiras, muito o que fazer ainda com os jogadores não parando de chegar......é a verdade e a Ponte Preta consegue uma reabilitação daquelas.

Nenhum comentário: