quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Corinthians 4 x 0 Once Caldas: Libertadores 2015 no Blog!

Foto: Marcos Ribolli


Podemos dizer que o Corinthians está na Libertadores de verdade? Você tire suas conclusões e o problema de qualquer vitória dessa forma é até gente fantasiar ou na própria imprensa elevar o Corinthians de uma forma que sinceramente faz com que todos torçam contra a equipe mesmo....a babação de ovo que irrita todo mundo. Claro que os jogadores também vão dizer pra manter a calma, naquele discurso político bem conhecido só que o Corinthians só perde a vaga lá em Manizales se realmente fizera muita força pois da forma que foi não creio em 5 gols do Once Caldas.
E vale também destacar, como o time estava focado no jogo.....não deu enormes chances ao Once Caldas. E o gol de cara do Emerson “Márcio” Sheik foi bem a tona disso, deu aquela ajudada providencial para o resto. Agora aqui comigo, até quis ver mais vezes o lance da expulsão do Paolo Guerrero....e se a expulsão não é justa então a pessoa precisa matar a outra dentro de campo pra haver justiça na expulsão, a nocauteada na cotovelada foi algo nítido. O Pior é gente que vai levantar após novela chata sempre discutida sobre o peruano.....Guerrero foi pro chuveiro mais cedo e de forma justa, tem jogador aqui no Brasil que faz o mesmo lance e muitos dizem que merece o cara que deu a cotovelada ser expulso, agora o Guerrero e outros não podem ser expulsos por uma mesma jogada? Ahhhh parem de incoerência.
Além do golaço do Emerson "Márcio” Sheik, o Corinthians tomou conta da partida apesar do gol de número 2 ter saído na segunda etapa no escanteio batido e gol do Felipe que tem estado melhor na frente do que atrás. Vale destacar o golaço do Elias, numa típica jogada de vídeo-game e só no famoso totozinho pois assim foi o 3 a 0 do jogo. E você acha que não teve defesa do Cássio? Teve sim, embora também teve oportunidade Corintiana com bola na trave e muito mais. O Once Caldas não teve um pingo de oportunidade para aprontar e isso pois o Corinthians estava muito ligado no jogo, coisas de Tite.
O 4 a 0 surge com Fagner e semana que vem é jogo da volta em Manizales onde só perde a vaga....se quiser ou se fazer muita força.

Nenhum comentário: