sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Uruguai 3 x 1 Peru: Sul Americano Sub-20 no blog!

Foto: SudamericanoS20 2015(@Sudsub20uy no twitter)


Vitória uruguaia com grande público no Parque Central e uma partida super fácil sobre o Peru, vitória tranquila sem grandes sustos.
Ataque contra defesa em grande parte do jogo e o elenco uruguaio conseguindo a vitória na noite de Montevidéu e vão encarar no domingo o Paraguai para buscar mais uma.
Dizia em outro post que não é surpresa o Uruguai depois de tanto se preparar, estar fazendo um ótimo torneio dentro de casa e não deu outra.
Na primeira etapa, a resistência peruana só durou 27 minutos e o gol do Acosta para abrir o marcador no jogo. Depois disso? Uma arrastada primeira etapa onde só deu Uruguai e o Peru nem assustou.
Na segunda etapa? Deu uma melhorada apesar de tudo estar na mesma coisa, Uruguai melhor no jogo e perdendo grandes oportunidades para ampliar o jogo embora o segundo gol chegaria já de cara. Chegou com Pereiro, o camisa 10 da celeste do Sub-20 para fazer o 2 a 0.
Nas raras chegadas do Peru, uma delas surgiu o gol do Ugarriza numa bola parada na qual ele subiu para fazer o gol peruano. Só que nada além disso, o Uruguai na noite de Pereiro fez com que conseguisse o 3 a 1 final com passe dele para Arambarri que tocou fácil na saída do goleiro.
Domínio uruguaio onde a vitória saiu tranquila demais.
Agora vem para o Uruguai simplesmente Paraguai, Argentina na sequência desse hexagonal final.....vem jogo duro e jogaços a vista.

Nenhum comentário: