sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Na LNB Argentina e com facilidade San Martín de Corrientes vence Sionista

Foto: Gonzalo Contreras(@gonzalocontra no twitter)


Show, tranquilidade e tudo que no único jogo da noite na Liga Nacional de Basquete Argentina acontecia a favor do San Martín de Corrientes. Enquanto a cabeça da cidade era a Liga das Américas e seu grupo que será realizado nessa sexta-feira(onde o Paulistano está no meio), o outro lado de Corrientes jogava no Fortín Rojinegro e ganhava do Sionista por 95 a 65 de forma contundente, show do time Rojinegro.
Todos os quartos ganhados, Seba Gonzalez teve que botar até a garotada pra ter mais tempo, show de Gerlero, show de De Groat, show de Wood, show de todo mundo numa atuação impecável em jogo tranquilo demais e praticamente resolvido fazia tempo. O Sionista foi pura presa fácil no jogo, nem Byron Johnson, nem Román Gonzalez e nem ninguém fazia o Sionista reagir no jogo pois o jogo era de 1 só equipe.
Dos 26 pontos do primeiro quarto, simplesmente 11 eram de John De Groat e sem contar no aproveitamento de 3 pontos com direito a abertura de 12 a 0 no placar e um 26 a 17 já a favor do San Martín de Corrientes de forma muito fácil.
Essa facilidade seguiria no jogo inteiro, onde o passeio foi grande. Era Miguel Gerlero, era De Groat, era Wood e até o pessoal do banco mantendo a vantagem. Numa cesta de 3 do Fernando Calvi, a vantagem já aumentava, no intervalo já estava 53 a 34 para os comandados de Sebastian Gonzalez.
Na volta do intervalo, estava controlável a vantagem correntina no jogo. 20 pontos de frente e olha que cabia mais, o Sionista não tinha resistência NENHUMA para o jogo e via o time Rojinegro simplesmente "aplastar" no jogo. Resultado disso? Todo mundo jogando em ambos os lados, até a garotada e o show correntino com 30 de frente no final de jogo até com Cristian Scaramuzzino jogando bastante tempo e bem também.
Cestinhas do jogo?/Maximos puntuadores?(falo em duas línguas nessa): San Martín teve 30 pontos de John de Groat(e teve tantos clubes que o desprezaram e nem correram atrás de contratá-lo...e está bem em Corrientes), 23 pontos do Gerlero(que a mudança de lado em Corrientes fez bem pra ele), 14 de Demétrius Wood e 10 de Fernando Calvi. Já o Sionista teve 18 pontos de Scott Rodgers(aquele que era do Comunikt, lembram?) e 11 de Andrés Melo.
É isso do show Rojinegro!!! Deu San Martín de Corrientes em fácil jogo!

Nenhum comentário: