sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Na Liga das Américas, Paulistano perde em Corrientes para Halcones Rojos

Enquanto você do outro lado vai reclamando do Sportv onde se sabia que pisariam na bola e sem falar na péssima transmissão de sempre, enquanto só se reclama enquanto não se encontra confusão para poupar até stress e sem falar as outras coisas que o horário não permitiria dizer.....o Blog do Igor faz como fez nas outras fases, ou in loco ou na base do link para levar sempre o melhor para todo mundo. E quem for ver o VT verá a forma que o Paulistano perdeu o jogo, uma forma incompetente apesar que Pablo Viola, comentarista da Directv Sports e este que vos fala viu um erro da arbitragem onde houve falta no Holloway no ataque faltando 27 segundos e com a vantagem pequena no jogo, garfaram o Paulistano na cara dura em pleno Jorge José Contti. Só que tirando essa garfada no Paulistano, a forma que o Paulistano perdeu o jogo foi uma forma incompetente demais contra o Halcones Rojos(nem me lembrava da última vez que uma equipe jogou com manga curta, como o time mexicano jogou) e a incompetência se dá por uma equipe ter 12 pontos de frente, nunca vi o Paulistano correr tanto como andou correndo na partida de hoje lá em Corrientes. Aliás é tudo que os mexicanos queriam, jogo de velocidade, jogo de correria e o Paulistano não vi frear e impor seu jogo de um pouco mais de calma em momentos que justamente precisava não sair da característica que o time de Gustavo de Conti faz. E time que tá atrás do marcador, querer infiltrar no meio de 3 jogadores como Fernando Penna fez com a vantagem de 4 pontos....como quer chegar lá?
Só que também verão como César acabou com a partida, e nas suas bolas de 3 fazendo vibrar até o narrador Carlos Altamirano dizendo que estava "insólito" no jogo. O 55 do Paulistano jogou uma bola que nem ele lembra se teve uma atuação tão assim em alguma partida da carreira dele.
Falamos do jogo, onde o primeiro quarto foi a pura correria. Dawkins e César liderando o Paulistano,  e um 23 a 23 no empate final do primeiro quarto. Já no segundo quarto, esse mesmo equilíbrio, essa mesma correria desenfreada continuou seguindo no jogo. Lado mexicano de destaque além do bom de bola Stoll, tinha um Holloway do lado deles que foi bem melhor do que o Desmond Holloway, sem falar em Francisco Cruz, David Huertas e também Ebanks. Só que César metendo 5 bolas de 3 para fazer o Paulistano ir pra o intervalo de jogo com 49 a 41 de frente.
Na volta do intervalo, 12 pontos de frente e assim o Paulistano abria a conta mas via o time mexicano simplesmente com Huertas, com Francisco Cruz e toda equipe baixando a vantagem pra 2 pontos apesar da bola de 3 do Fernando Penna deu uma aliviada. 69 a 66 antes do último quarto que pegaria fogo.
No último quarto foi o time mexicano esperando a sua hora pra virar o jogo e mantendo equilibrado até a virada com 79 a 76 no placar. Tudo resolvido nos momentos finais de jogo onde a competência do Halcones Rojos fez tudo, apesar de César fazer o Paulistano chegar a 2 pontos o time mexicano foi distanciar de novo e matar a partida nos lances livres do Huertas e de Terrell Holloway. E sem falar na falta em cima do Desmond Holloway que faria empatar a partida lá em Corrientes, mas a arbitragem não marcou e ainda teve falta para o time mexicano que arrancou uma baita vitória enquanto o Paulistano terá que correr atrás contra o Regatas Corrientes no sábado em jogo do Link, jogo do Sportv e das rádios de Corrientes(Rádio Dos e Rádio La Red Corrientes).
Iria botar o pós jogo da partida que sempre fica disponibilizado no site da Fiba Américas com o Alejandro Pérez entrevistando o pessoal, mas até o momento do post....o vídeo nem ficou pronto lá. Iria repassar até para alguns outros ficarem ligados nas entrevistas de final de jogo.
Cestinhas do jogo? Lado mexicano teve 18 pontos do David Huertas, 17 do Francisco Cruz, 14 do Ebanks, 12 do Stoll e 11 do Terrell Holloway. Já o Paulistano teve além dos 25 pontos do César, 15 do Desmond Holloway(tive que fazer essa diferenciação pra não confundir ninguém) e 10 do Renato Carbonari.
É bem isso e esse grupo sim pode ser decidido no saldo de cestas, concordo com quem disse isso.

Nenhum comentário: