sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

No NBB, Winner Limeira vence LSB no Vô Lucato

Foto: Edmar Ferreira(em seu Instagram)


Essa imagem do jogo do Vô Lucato, só demonstra a situação que anda a Liga Sorocabana. Eles sabem que não tinham técnica pra superar a Winner e aí até quiseram partir para o lado da intimidação, quando Rinaldo Rodrigues foi reclamar algo na mesma o Marcos Benito o excluiu do jogo e aí a imagem diz tudo detalhando os jogadores indo pra cima da arbitragem e o Rinaldo indignado. Depois disso, no terceiro quarto vi a LSB desleal nas jogadas onde quem não tem um pingo de cabeça acaba entrando nesse tipo de jogo e a partida quase foi para o espaço. Só que deu tudo certo pra Winner Limeira e mais uma vitória surgindo no NBB no famoso 85 a 73.
Aliás, se tem confusão....chame a Liga Sorocabana nesse meio, pra não esquecer de relatar e longe de fazer média.
Falando da partida em si, em jogos assim também se vê equipes melhores baixarem a guarda também e foi o caso em algumas partes do jogo a favor da Winner Limeira. Primeiro quarto equilibrado até o momento em que Fiorotto com enterradas, David Jackson até com cesta e falta, sem falar em Ronald Ramon fazendo a Winner ficar na frente no quarto e 19 a 13 a favor dos comandados de Dedé Barbosa.
No segundo quarto, o time limeirense abriu vantagem e tudo indicava tranquilidade no jogo até que Gaúcho e Matheuzinho fizeram a LSB ao menos cair a vantagem só que não o suficiente para chegar no placar. 43 a 36 a favor da Winner e o pau quebrando devido a essa imagem acima do post onde Rinaldo Rodrigues foi expulso pelo o Benito e os jogadores foram pra cima da arbitragem.
Na volta do intervalo, placar administrado e a Liga Sorocabana na base da intimidação foi tentar chegar no placar e só baixou apenas para 7 pontos de vantagem, só que essa reação da LSB foi muito por causa de Clahar e sua correria daquelas.
No último quarto, Dedé em um dos tempos pedia para o time ter cabeça ao menos nesse último quarto vendo que o adversário queria chegar no jogo de outra forma na qual a Winner se cai no jogo acabaria se complicando. Só que no jogo Nezinho, Deryk e Matheus Dalla para definir o jogo e a vitória da Winner Limeira no NBB contra a Liga Sorocabana que fez de tudo pra vender caro a derrota e até conseguiu, apesar que penso que a Winner Limeira não precisou jogar 100% porque o jogo não cobraria muito isso. Teve que o último quarto resolver o jogo de vez.
Cestinhas do jogo? Lado Limeirense teve 18 pontos do David Jackson, 18 de Nezinho, 11 do Deryk, 10 do Fiorotto e 10 do Rafael Mineiro. Já do lado Sorocabano tivemos Clahar e Gaúcho com 20 pontos cada e 14 do Matheuzinho/Matheus.

Nenhum comentário: