sábado, 31 de janeiro de 2015

Na LNB Argentina, Lábaque decide e Atenas supera Olímpico no Carlos Cerruti


Não pensava(juro!) que conseguiria até link para a partida, algo que se tratando de Directv Sports até em jogos assim sempre tem uma complicação apesar que agora o site da Liga Argentina quer disponibilizar o link para os jogos também até se falou outro dia sobre isso. E resolvi acompanhar jogo, o jogo da noite que resolvi acompanhar foi o televisionado onde deu Atenas, deu Atenas no Carlos Cerruti e a vitória sobre o Olímpico de La Banda por 81 a 74 conforme o placar que vocês viram da foto e das estatísticas do jogo onde é bem legal também na transmissão da Directv Sports só pra Argentina.
A partida em si não foi tão boa, confesso que quase não se via os minutos do placar e que não se via a linha que separava a posição do chute de 3 pontos. Só que na hora exata surge quem tem que surgir, surge quem resolve jogo e quem tem qualidade para isso, quem joga muita bola....falo de Bruno Lábaque onde ele com suas bolas e bandejas no final de jogo acabaram com o jogo e resolveram o problema do time cordobés no jogo.
Equilíbrio, falta de bom jogo em si...a soma dos dois fizeram o primeiro quarto que Lee Roberts e Amicucci tentaram puxar o Olímpico no jogo interno mas o Atenas esteve melhor e 20 a 18 a favor dos comandados de Gustavo Miravet.
No segundo quarto, quarto que foi praticamente comandado pelo o time de Santiago Del Estero. Hure, Amicucci, Roberts e todo o elenco do Facundo Muller. Até que o Atenas começou a reagir no jogo e baixou a vantagem pra apenas 1 ponto. Só que não o suficiente para o Atenas virar o jogo e ver o Olímpico na frente por 43 a 40 no intervalo.
Na volta do intervalo, foi daí que apareceu Bruno Lábaque.....na forma de pensar no jogo, na forma de pontuar. Foi um maestro dentro de quadra onde o time cordobés conseguiu abrir vantagem assim, quando não era ele pontuando, era o mesmo dando passes cruciais ou fazendo o adversário pendurar em faltas também. Com isso um 69 a 55 antes do último quarto para Atenas.
No último quarto, tudo resolvido no final de jogo onde teve uma bola de 2 do Lee Roberts que fez a diferença cair pra 4 pontos. Eis que surge Lábaque de novo, com as bolinhas de sempre e a noite era do 7 do Atenas para resolver a partida e conseguir uma vitória difícil dentro de seus domínios contra um Olímpico que foi reagir sim porém tarde.
Cestinhas do jogo/ máximos Puntuadores: Atenas teve Lábaque com 18 pontos, Juan Manuel Torres com 14 pontos, 11 do Lo Grippo, 10 do Pitu Rivero.
Já o Olímpico teve Lee Roberts com 22 pontos, Amicucci com 15 pontos e 12 do Juan Brussino.
No outro jogo do dia, teve o Peñarol atropelando o Argentino de Junín por 100 a 67.

Nenhum comentário: