quinta-feira, 6 de novembro de 2014

No sufoco e de forma emocionante, São Paulo se classifica na Sul-Americana

Foto: Rodrigo Buendia/AFP


5 de Novembro de 2014 madrugando com o 6 de Novembro que está em andamento claro no momento do post(não acredita, então veja o horário que o post ficou pronto)....o tricolor quase morreu do coração com uma partida dessas onde faltava 1 gol tomado que beirava a pênaltis e sem falar em vários momentos onde 1 gol ainda mais o gol a 20 segundos causou medo da vantagem e os 2 gols tomados no Morumbi tivesse escapado a vaga.
Só que Rogério Ceni se consagrou em Guayaquil, igual tinha feito domingo passado em Criciúma e com direito a repetição de momentos e saídas de gol em cima dos atacantes equatorianos.
A primeira etapa com gol a 20 segundos, através de Miler Bolaños fez tudo mudar lá em solo equatoriano. Ou o São Paulo mantinha a calma, ou era trucidado dentro de jogo.
A sorte é que na primeira etapa, ainda o toque de bola tricolor pra manter a calma e apagar o fogo alheio surgiram. E aos poucos foi sentindo o jogo e vendo que dava pra fazer algo também, e foi aí que a falta do Michel Bastos na área equatoriana fez com que Alan Kardec sozinho após desvio de cabeça do Paulo Miranda completar para o fundo do gol e empatar o jogo e apagar as arestas até o momento.
Se apagava arestas com o empate, o que dirá a virada? Ela veio com o contra-ataque do Kaká para o Ganso desviar para o gol e abrir 2 a 1 onde nunca se imaginaria que teria tanto susto como na segunda etapa.
Aí é que todo mundo se enganou, principalmente num besta pênalti do Paulo Miranda onde Miler Bolaños empatou e isso era o começo do sufoco com 2 do segundo tempo de jogo. E tudo piorando com o pênalti do Álvaro Pereira no seu toque de mão, bola do lado e Ceni do outro e aí 3 a 2 para o Emelec que estava inflamado por todos ali, tinha tempo pra igualar a vantagem e puxar pra pênaltis no momento. E aí surgiu Rogério Ceni, saindo do gol sobre os atacantes do Emelec, espalmando bolas, desviando trajetória delas.....igual em Criciúma praticamente, torcedor vai sentir falta dele sem dúvida alguma. E ainda teve que se safar com bola no travessão e muito mais, torcedor tricolor tinha o coração na boca e se sentiu aliviado só no final quando apitou o árbitro e acabou o jogo mesmo com a derrota e classificação na vista. E sem contar o sufoco de final de jogo onde esse teve gente infartando.
Pode respirar e se aliviar torcedor são paulino, você ainda segue em frente na competição Sul-Americana e jogando com os titulares, antes que se diga algo. Desta vez viram que a competição recontravale.

Nenhum comentário: