quinta-feira, 6 de novembro de 2014

No NBB com muita facilidade, São José bate Unitri Uberlândia

Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com


Começando o show de posts do Blog do Igor nessa quinta, no NBB vou falar dos jogos que aconteceram na noite a cada post.
Primeiro, começo falando do que rolou no Lineu de Moura e os contundentes 80 a 52 a favor do time joseense. Aliás 2 vitórias que estavam no calendário e na situação joseense, e disso até a gente que fica analisando jogo sabia disso. São José não poderia tropeçar pra times denominados iguais ou de um pouquinho inferiores ou inferiores ao extremo e na Vermelinha não tinha que ter espaço para isso.
Agora a Unitri jogou rigorosamente nada, ter só o Caleb Brown(que teve que sair de quadra por se chocar num lance e ficar completamente zonzo) é muito pouco pra quem quer algo e volta o Arturo Álvarez tirar leite de pedra de um time que não é tudo isso.
No primeiro quarto de jogo já falando da partida, tivemos um detalhe chamado rebotes onde quem pegou mais se deu bem. São José nisso levou vantagem embora se viu que a partida principalmente nos 2 primeiros quartos foi de Jimmy Baxter, o jogador que vai decidir partidas e puxar o time nas costas em alguns confrontos.....fez o que tinha que fazer e fez São José terminar na frente no primeiro quarto com 23 a 17 de frente.
No segundo quarto, o jogo deu uma senhora piorada....até o Cláudio Nicolini na Super Rádio Piratininga de São José tinha que chamar o merchan, movimentar a equipe de esportes escalada na noite e olhe lá pois o jogo tinha ficado horroroso. No intervalo já estava 38 a 25 a favor dos comandados de Luís Augusto Zanon.
Na volta do intervalo, foi a alavancada principalmente no terceiro quarto onde....voltava a surgir Jimmy Baxter, surgia Dedé, surgia Laws, surgia Caio Torres tomando conta do garrafão como em alguns velhos tempos no próprio Lineu de Moura e a vantagem só aumentou, a Unitri Uberlândia NADA fez pra parar esse ímpeto todo e com isso a vantagem ficou quilométrica com direito a 24 a 9 no quarto e 62 a 34.
Numa diferença dessas, só um milagre pra conseguir tirar 28 pontos de frente em 10 minutos finais. A balança tinha que se inverter de tal forma que acabou não acontecendo e com muita facilidade o time joseense partir pra vitória no NBB aproveitando essa tabela que tá jogando em casa nessas primeiras partidas.
A Unitri volta a perder, São José prevalece no jogo e na vitória.
Cestinhas do jogo lá na Vermelinha? Lado Joseense teve 15 pontos do Dedé, 11 pontos do Caio Torres e 11 do Jimmy Baxter.
Já o lado Uberlandense teve Audrei com 14 pontos, além de 9 do Renan e 7 do Caleb Brown(o que o cara vivia elogiado quando esteve em quadra pelo o pessoal da Piratininga.....só lembrando que no Palmeiras ele já jogava muita bola já, só que é pouco pra quem quer algo a mais embora a realidade uberlandense por mais que ninguém quer ouvir é uma realidade completamente diferente de outras temporadas e os resultados vão ser mostrados aí).

Nenhum comentário: