quinta-feira, 20 de março de 2014

Copa do Brasil 2014 nessa quarta

Show do giro do blog na Copa do Brasil e ligado nas partidas como nos velhos tempos...vamos ao post!

 

J. MALUCELLI 1 X 1 VITÓRIA
Começo falando da dupla baiana, primeiro o lado rubro negro de fato e no Janguitão como diria Edílson de Souza, o Vitória consegue achar o empate sobre o J. Malucelli que simplesmente vivi pra acompanhar e ver o Jotinha dando um tremendo calor ao time do Vitória. Vitória chegou tão pouco no jogo que nem parecia que era time que viria dar a volta por cima, aliás ouvi muito blá blá blá nas entrevistas baianas e até Blá blá blá pro Ba-Vi de domingo e o time do Ney Franco não passou de um empate achado na segunda etapa graças a Alan Pinheiro que veio do banco e fez o Vitória melhorar no jogo. Na primeira etapa, o J. Malucelli foi melhor ainda com direito a muitas oportunidades e até a Wilson salvando tudo e evitando o pior e o gol do Jotinha saiu ainda na primeira etapa com sempre ele Bruno Batata(o ex Coritiba) e na segunda etapa o Vitória pouco chegava, Ney Franco demorou pra mexer embora quando mexeu deu certo e o Alan Pinheiro ainda fez o gol de empate no Janguito Malucelli e teve o Vitória um gol anulado no qual os relatos do rádio indicavam que teve impedimento sem discussão e  o 1 a 1 que terá vitória em Salvador.

 

VILLA NOVA-MG 1 X 1 BAHIA
E olha que o time de Nova Lima jogou muita bola e poderia ter ganhado o jogo muito mais. Bahia fez igual seu rival no jogo acima....escapou do pior em Nova Lima e de novo talento e decisão do Talisca, só que desta vez não em gol e sim em jogada que resultou em gol do Rafinha...aliás é a tendência de quem acompanha os jogos do tricolor baiano é “ Anderson Talisca decide jogo”....essa frase aqui, em outros lugares você tem ouvido muito ainda mais em jogos assim.
Primeira etapa do Villa Nova além do gol do Mancini(sim, o ex Galo) só deu Villa onde o Lomba teve que fazer milagre e pessoal chutando a gol e sem confiar no Lomba.
Na segunda etapa, o Bahia até melhorou mas não teve grandes chances assim...a sorte foi um empate importante conseguido graças a Rafinha e graças a jogada do Anderson Talisca. Se o Bahia apresentou evolução..........vi nada demais. Aliás a dupla da Bahia tem devido muitooooooo no seu futebol magro que dói.

 

 

 

LONDRINA 2 X 0 CRICIÚMA
Sinceramente? Não me surpreendi de jeito nenhum ter jogo da volta e com dramasticidade imensa para o Tigre que terá que reverter uma vantagem grande para um jogo de puro equilíbrio. A torcida e jogadores no estádio do Café com direito a chuva e tudo numa sintonia danada e mais um jogo onde o LEC disputou como se fosse final de campeonato e sem contar o domínio que poderia ter sido muito mais que o 2 a 0. Rubinho, Joel, Alexandre Oliveira....todo mundo perdendo gol e com direito ao Criciúma ter se salvado do pior lá no interior paranaense.
Só lembrando que no final da primeira etapa, a luz acabou lá no estádio do Café e conseguiu a luz voltar e o jogo concluir de fato, a parada foi rápida. Nem a parada fez o Criciúma fazer algo na partida. Os gols na primeira etapa foram os 2 marcados por Artur. Uma das melhores partidas do Londrina na temporada além do jogo contra o Coritiba, aliás os 2 jogos são semelhantes demais e com a mesma atuação com direito a vitória e vantagem grande que fará o jogo do Heriberto Hulse ficar emocionante.
Ótima vitória, atuação e vantagem a favor do Londrina e o Criciúma que mudou de treinador mas não teve futebol tanto no catarinense, terá que fazer uma atuação estilo aquela contra o Metropolitano em Blumenau pra conseguir passar de fase. Fortes emoções no Heriberto Hulse.

 

 

BAHIA DE FEIRA 0 X 2 CORINTHIANS
Era meio que lógico que o Corinthians conseguiria evitar o jogo da volta por mais que o Bahia De Feira tentou jogar bola e jogar de igual pra igual. Só que é uma vitória bem Mano Menezes, sem convencer de jeito nenhum e com Jadson apagadíssimo mostrando que não é em todo o jogo que ele tem que resolver. Quem fez a sua e nem fazia isso no Avaí, era Luciano que fez o gol aos 31 em momento que a primeira etapa não teve tanta coisa assim para relatar, aliás gol que surgiu de um chutão lá de trás. Jogo aliás foi um saco, por mais que o time baiano tentasse jogar, ainda parou nisso.
Na segunda etapa, o Timão conseguiu mais chances e até teve momentos do jogo que tomou pressão do time baiano. Luciano perdendo gol no passe do Jadson, Luciano perdendo gol de cabeça, até o zagueiro quase empurrou contra e o goleiro do Bahia de Feira fez defesas também até o segundo gol do Luciano chegar e fazer o 2 a 0 no rebote do goleiro.

Nenhum comentário: