quinta-feira, 20 de março de 2014

Atlético PR 3 x 0 Universitário-PER: Libertadores é no blog!

Foto: AFP

Este da foto, é Bruno Mendes...o ex Fogão, ex Bugre que ajudou o Furacão a chegar a vitória importante sobre o fraco time peruano e com um jogaço semana que vem contra o Vélez na Vila Capanema em jogo que a galera vai negociar Smart, vai correr igual condenada pra conseguir assistir a partida.
Horário que não agrada muita gente, mas um baita público na Vila Capanema, digno de parabéns e de show sensacional!
Show também foi o que o Atlético PR fez dentro de campo jogando muita bola na Vila Capanema desde o seu começo e ainda digo que o 3 a 0 foi pouco pelo o que foi da partida. Atuação de gente grande e passeando em cima de adversários mais fracos e sem sustos, Libertadores também tem que ser assim ainda mais em casa e sem contar que pra fazer saldo é tão importante sabe! Tem que se impor e não tem que ter pena ainda mais contra time mais fraco do grupo.
Na primeira etapa, a partida começou meia brigada, meia disputada mas no passe do Mirabaje(que só deu esse passe, perdeu gol incrível e mais nada....não acho ele tudo isso que falam por aí) para o Bruno Mendes fazer o gol onde ele chutou e ainda a bola foi desviar no Dalton e o 1 a 0 rolou na Vila Capanema.
No mais, teve umas 2 oportunidades nas quais o time rubro negro poderia ter definido a partida na primeira etapa. Duas chances aliás incríveis, uma nas mãos do Douglas Coutinho que tinha só ele e o goleiro...quis driblar o goleiro e o campo acabou pra ele sendo que tinha jogador do Atlético no meio onde era só rolar e fazer e a outra com o Ederson conseguindo perder gol com o gol vazio onde até se ele domina ele conseguia bater com mais prioridade ao gol. Foi um absurdo os gols perdidos do time.
Só que em compensação, o Wéverton fez a sua parte lá atrás pelo menos defendendo 2 chutes nos quais foram até se brincar os únicos perigos do Universitário na partida onde se poderia empatar.
Na segunda etapa, gol perdido do Mirabaje e a torcida pegou no pé dele e o Miguel Ángel Portugal que nunca teve moral com o torcedor...quis fazer uma média. A torcida gritou por Felipe, o treinador atendeu e tirou o Mirabaje de jogo e quando o Felipe mal entrou....o 2 a 0 aconteceu com ele após receber passe do Bruno Mendes e tocar na saída do Carvallo.
No mais, o Universitário tentava assustar com o Ruidiaz(que pra mim é RUIMDIAZ) mas nada assim que se diga....ahhh temos algum perigo de fato. Era até jogo pra um Adriano se tivesse em campo deixasse dele, o adversário pedia isso.
E numa saída de bola apertada pelo o Furacão, surge o 3 a 0 final com o goleiro dando um presente para o Ederson, aí o Edershow nem tinha que perder gol desta vez....vitória contundente onde poderia ter sido mais e uma atuação onde bota o time perto da vaga na Libertadores e o Universitário fora a muito tempo.
Só deu Furacão, na torcida que fez a sua parte e fez um público espetacular...to impressionado e to feliz de ver isso acontecer e por seu time que não fez brincadeira e jogou muito embora cabia muito mais que o 3 a 0.
E quarta...dale jogão contra o Vélez, embora tem os hipócritas como Petraglia que estão nem aí para o Paranaense mas vão estar em cabines da Vila Capanema acompanhando a garotada do sub-23 contra o Paraná, é ou não é como diria Jovassi Corrêa Dias, o dono da bola da Rádio Franca do Imperador?

Nenhum comentário: