quarta-feira, 19 de março de 2014

Avaí 2 x 0 Atl. Ibirama: Estaduais é no blog!

Foto: Alvarélio Kurossu / Agencia RBS

Jogo da famosa recuperação avaiana, jogo da galera estar na Ressacada, mas os 2 mil e alguns pagantes marcados nos números.....decepciona e principalmente em jogo onde era o de 250 de um ídolo que alguns gostam, alguns cornetam, alguns não resistem e comemoram gol dele e muito mais. Sem contar que no dia anterior foi o presidente se reunir com a imprensa e falar até da dívida de 52 milhões que o time avaiano tem.
Não consigo entender, cadê aquela Ressacada lotada que já em alguns momentos acompanhei, vi pela a TV e em demais lugares? E cada vez mais isso acaba virando chacota do resto e até do rival do outro lado da ponte. Não consigo entender a galera, nessa nem dá pra desculpas ou algo do tipo ou ficar perdendo tempo com "vamos tentar descobrir porque tudo isso"....foi decepcionante ainda mais um momento desse onde a situação do clube tá feia também. Sei que tem gente que vai chiar, mas to nem aí....não to aqui pra fazer média com nada.
Sobre a partida, Marquinhos homenageado como ele merece e a noite extremamente dele com direito a passe e a gol dele. Na primeira etapa, já tivemos o famoso padrão Pingo de jogo com direito a toque de bola e paciência pra furar a retranca do Ibirama que nitidamente foi jogar pra empate. Mas de tanta paciência, toque pra lá e pra cá, Avaí dominando o jogo embora não teve tantas chances...o Marquinhos resolve aparecer com um passe pra Roberto cara a cara com o gol e em lançamento de gente grande, na maior categoria e o 1 a 0 veio na Ressacada.
Segunda etapa, virou pelada, virou várzea....jogo caiu de produção. A sorte é que o Atlético de Ibirama não fez tanta coisa no jogo e aos 10 o Héber foi sofrer pênalti e aí a torcida que tava lá gritou pelo o Marquinhos e o Cléber Santana teve desta vez a lucidez de ver que o momento era só dele e o Marquinhos bateu e conferiu o 2 a 0 que foi arrastado até o final de jogo.
Agora você escolhe se você concorda que o Pingo tem que botar só 1 atacante ou fazer o famoso normal onde tem Cléber Santana e Marquinhos armando e 2 atacantes na famosa normalidade....tem dias que o Avaí joga bem com 1 esquema e joga outro bem com o outro esquema e por aí vai, tem coisas no Avaí que não dá pra entender.
E tem que se abraçar mais a fase do clube, embora as vezes é tanta picuinha, confusão e situação que faz o torcedor se desanimar e se afastar da Ressacada. É ou não é?
Vi até uma pergunta que fizeram ao Badu na Regional falando se o Avaí terá a mesma disposição que hoje....honestamente falando? Nem dá pra prever, vamos esperar domingo pra saber embora se espera bem isso, por favor?
Galera avaiana feliz da vida e o time se redime no hexagonal do rebaixamento!

Nenhum comentário: