quinta-feira, 20 de março de 2014

Newell´s 1 x 1 Grêmio: Libertadores é no blog!

Foto: AFP


Como tá dando gosto de ver o Grêmio jogar bem ainda mais em jogos agudos fora de casa hein!!
Como diria o Enderson Moreira na sua coletiva, atuação madura do time e um empate arrancado no final graças a Rhodolfo num toque milagroso de cabeça.
E a atuação do Grêmio me lembrou a estreia contra o Nacional onde não amarelou no estádio, não sentiu em nenhum momento a partida e até no gol do Newell´s não tremeu e não sentiu nada, foi um time gelado e consciente do que tava fazendo lá em Rosário. Atuação típica de Libertadores e não foi um Independiente Del Valle e muito menos um Bolívar e sim contra time que vai chegar longe na competição certamente.
Vale destacar o que Marcelo Grohe fez na noite passada, fez defesas milagrosas. Pelo menos umas 3, 4 disparadamente e uma na segunda etapa onde ele defendeu, deu a impressão que a bola entrou e fez defesa monstruosa no mais estilo e escola Jéfferson de ser. O time gremista chegou pouco na primeira etapa, a chance mais perigosa foi o Pará chutando pro Guzmán espalmar.
Na segunda etapa, a zaga gremista não levava vantagem no alto e ainda viu o Newell´s carimbar a trave, Marcelo Grohe fazendo defesa....coisas que até fazem lembrar o jogo de estreia no Parque Central.
De tanto o Newell´s insistir....gol deles com Maxi Rodriguez numa sobra onde ninguém tava marcando, zaga desarrumada e aí o gol apareceu.
Algo que não se pode esquecer, alterações sensacionais do Enderson Moreira e principalmente Alan Ruiz que entrou muito bem(até Luiz Carlos Reche falou isso e ele disse tudo na BAND) e fez o Grêmio em minutos apenas mudar a figura e a moldura do jogo e o Grêmio já merecia empate ali e fez o gol no seu final, empate de ouro e que vale classificação e quem diria que o Barcos pudesse voltar a dar passes ou algo do tipo onde antes a corneta comia cedo hein?
O 1 a 1 que faz o Grêmio ficar perto da vaga, e é assim que o tricolor vem jogando, vamos acompanhando e como esse time segurou rojão num grupo que era o mais duro. Tá levando ele no bolso na maior facilidade.
E essa do Zé Roberto afastado por lesão hein? Essa fará falta quando menos se esperar viu!
Grêmio igual a partida contra o Nacional, foi espetacular! E foi premiado com empate, sabe quando você acompanha a partida e sabe que o time faz por merecer nem que seja o empate? Assim foi o tricolor gaúcho por lá em Rosário.




E nessa quinta, logo mais ainda tem post, enquanto isso, fiquem com o que tem!

Nenhum comentário: