quinta-feira, 20 de março de 2014

Copa do Nordeste 2014 e suas semifinais

Definiu-se os finalistas da edição 2014 da competição, o blog também esteve ligado nos jogos. Vamos aos relatos!




SANTA CRUZ 1 X 2 SPORT
Garfaram o Santa Cruz e isso foi fato lá no Arruda, embora a situação se complicou quando tomou o gol no final da primeira etapa. Aliás Sandro Meira Ricci foi apitar lá, isso é um típico árbitro ruim e até outras palavras aqui que nem cabe falar....deveria esse cara se aposentar, um árbitro que só aparece pra cavar confusão e não confessa seu erro. Pênalti que não foi(embora não entrou e aí cai naquilo do “pênalti roubado não entra ainda mais em arbitragens assim”), 3 expulsões querendo até em momentos se aparecer mais do que o clássico...que foi violento, quente, e no futebol não tivemos muita coisa não. E o Sport aproveitando a vantagem numérica, fez o gol no final da primeira etapa com Rithely e esse gol fez o Santa ter que correr atrás por mais que o gol do Léo Gamalho veio imediatamente. 4 gols e 2 jogadores a menos....iria ser um milagre daqueles se isso acontecesse, só que não veio isso e acabou o Sport vindo com gol e a classificação pra final graças a chute do Patric que desviou em Luciano Sorriso e matou Tiago Cardoso.
Muitas expulsões, jogo no qual até Sandro Meira Ricci quer aparecer...e aí fica nisso embora o Sport vai pra final encarar o Vozão.

 

AMÉRICA RN 2 X 0 CEARÁ
Confesso que, 28 minutos de jogo e sem contar com 2 chances no começo de jogo que até ouvi o Marcos Lopes na Rádio Globo Natal falando “o que que isso?”, parecia que o milagre do 4 a 0 iria acontecer. A torcida na Arena das Dunas até aplaudiu, pois o Mecão lutou como podia mesmo com uma vantagem grande que o Ceará sossegou demais. Gols do jogo? Adriano Pardal e Gláucio e com 28 minutos de jogo e com tempo pra mais gols.
Vozão conseguiu segurar o jogo lá e conseguiu se classificar, numa das piores atuações do ano. Mecão merecia ter beliscado a quase classificação por tudo que jogou.

 

É isso, da Copa do Nordeste onde me liguei igual as outras competições!

Nenhum comentário: