sábado, 30 de junho de 2012

Série B 2012 neste sábado

Lembrando que o jogo das 9 da noite do JEC,vai num post separado!

ATLÉTICO PR 0 X 0 BRAGANTINO
E a zona segue no Furacão e hoje foi empatar com o enjoado time do Bragantino.
O Atlético que estreou o Jorginho como falei quinta feira nas observações...será que o deixarão trabalhar?DUVIDO!
O Atlético PR que foi prejudicado com pênalti claro não marcado na segunda etapa,ou seja até na B a coisa de arbitragem conspira mal para o Furacão.
De resto,na primeira etapa só no comecinho de jogo que tivemos ataque contra defesa e do meio pro final da primeira etapa a boa equipe do Marcelo Veiga começou a se animar no jogo e a dar uma pressão em Paranaguá.
Esse Tiago Adan,é bem jogador de time pequeno...tá tendo as chances mas o cara só atrapalha o time,parece 6 por meia dúzia perante alguns jogadores do time.Volte pro ARAPONGAS MEU FILHO!
A segunda etapa veio,e o Furacão tinha a posse de bola e o Braga só tentou com Fernando Miguel que aliás tem uma baita bola parada,como se fosse o Paulo Baier de Bragança Paulista com suas devidas proporções claro.
E até tivemos Paulo Baier tentando algo nas bolas paradas,mas era chances,bola esbarrada no goleiro e a bola não entrando e mais um 0 a 0 pra 2 mil e poucos pagantes darem aquela vaia no time do Atlético.
Sobre a saída do Guerrón para o time lá da China que é o Beijing Guoan,primeiramente tivemos 2 versões e o site do Atlético PR numa zona devida aonde continua e ainda direi algo que mais pra frente pode mudar ou não: A falta de comprometimento tá fazendo o Atlético PR lembrar o ano que o rival Coritiba(até jogou aqui em Brasília e perdeu para o Gama)não subiu por muita zona e ninguém se entender por ali e não será tão surpresa assim.E pior que o torcedor não aguenta mais ver tanto sofrimento e tanta desordem e palhaçada.



VITÓRIA 2 X 0 AVAÍ
Teve gol anulado de forma polêmica,teve o time jogando até bem e até Vitória estreando camiseta sem sentido e no final dando Vitória e com direito a ex Avaiano sendo carrasco da festa do rubro negro baiano,é o Pedro Ken.
Ainda tivemos o Diego salvando demais o time avaiano e uma tarde pra esquecer.
Até nas alterações o Vitória tava mal em campo na segunda etapa aonde o Avaí pressionou e tudo passando e girando em torno do Cléber Santana como sempre.
Até que na mesma segunda etapa após chances de cada um dos lados,veio o gol do Pedro Ken aonde a bola foi na trave antes de entrar e o gol do Vitória veio.
Aliás Avaí abriu espaço e fez o Vitória abrir tudo e conseguir até o segundo gol.
De resto,baita vitória do time baiano e o time Avaiano é o que resume o post do blog DNAZUL da Kaká: http://dnazul.blogspot.com.br/2012/06/uma-andorinha-so-nao-faz-verao.html  uma andorinha só não faz verão.


CRICIÚMA 2 X 0 CRB
E não é que a mesma dupla do jogo do Ipatinga decidiu e botou o Tigre na liderança da série B do Brasileiro?Falo do garoto André Gava e do matador Zé Carlos aonde quando a fase tá boa,a bola até pode bater no saco dele e entrar e ser gol do Criciúma e pelo menos até o final da série B ele ficará.
O CRB jogou nitidamente pra empatar o jogo,lembrou o jogo contra o Goiás mesmo.Empate estariam tacando foguetórios que iriam até Maceió.
A primeira etapa,nem vou perder meu tempo comentando pela a chatice que foi e ainda falam que tudo foi equilibrado pra não falar que foi ruim a primeira etapa e jogo truncado era bem isso que o Galo lá de Maceió queria fazer.
E a segunda etapa veio e o Paulo Comelli a mexer bem no time e o gol era questão de tempo e ainda mais o Zé Carlos aparecendo na hora certa pra fazer o gol.
E teve pênalti não marcado a favor do Criciúma aonde Zé Carlos foi claramente puxado.
Agora,o CRB não pode tomar gol de lateral cobrado como acabou tomando hein,isso é inadimissível,sorte do Criciúma que André Gava matou a partida.
E alguém lembra que o Criciúma até outro dia tinha crise e era um time remodelado aonde era uma incógnita?Pois é.


SÃO CAETANO 1 X 1 PARANÁ
Ê Paraná,o tricolor paranista vacilou fora de casa e ainda perdeu para o cansaço no final aonde quase o São Caetano foi conseguir vencer o jogo.
Na primeira etapa além do gol paranista marcado pelo o Wellington,tivemos o Paraná dominando o jogo e até com chance de empatar o jogo e nunca vi ou fazia tempo que Lúcio Flávio não aparecia tanto hein!
Só no final da primeira etapa que veio o Leandrão(sim ele mesmo)a empatar o jogo e botar fogo no jogo,já que só dava Paraná o tempo todo.
Surge a segunda etapa,ataque lá e cá das duas equipes por alguns minutos e depois o Paraná esteve em cima e com chances de conseguir ganhar o jogo,como volto a frisar: Quem podia ter ganhado o jogo era o Paraná.
Alterações ocorreram claro no jogo e tivemos 1 bola na trave de cada lado,o Paraná aos 40 e lá na casa de 30 minutos com o Danielzinho(ex Sport) também com bola na trave do time do Azulão.
No final o 1 a 1 que desagradou o Paraná,mais um vacilo que na frente vai virar um “ahh se tivéssemos ganhado hoje” e não é igual a série Prata aonde se joga mal e consegue algo.
Aliás o Paraná até na série Prata tem dominado os jogos,e ganhado de forma magra e a série B não perdoa chances perdidas e quando você tem a chance de matar o jogo,mais ponto perdido para o Paraná pela a forma que foi.

Nenhum comentário: