sábado, 30 de junho de 2012

Rapidinhas do Igor!

Quando tem este tema,o blog posta algo que é inesperado.E o da vez e isso to fazendo de tudo pra que amanhã se repita,é a fase das séries C e D neste final de semana aonde teve jogo que acompanhei e outros que não e neste sábado acompanhei jogo e fiquei ligadinho.Vamos então a mais um rapidinhas do Igor.

SÉRIE C
MADUREIRA 1 X 0 BRASILIENSE
Te digo uma coisa,o Brasiliense merecia pelo menos o empate,só que não teve nem um pouco de sorte e no gramado de Madureira ainda viu os cariocas em apenas 1 vacilo da zaga que ficou assistindo o Bruno Luiz a fazer o gol na primeira etapa,o Madureira foi implacável algo que em 90 minutos o Jacaré teve totais chances de pelo menos empatar o jogo pra não sair de mãos vazias da Cidade Maravilhosa e ainda estreou mal o time do Barbieri.Sorte que lá pegou até as imagens da TV do Brasiliense,algo que em outros anos não acontecia.
Enfim,3 bons pontos para o Madureira que jogou nada,mas foi eficiente e as vezes não adianta o time dominar por 90 minutos o jogo e independente se é gramado ruim ou não tem que botar a bola na rede e ter pontaria.
Sem mais!


SANTO ANDRÉ 0 X 0 CHAPECOENSE
Sobre o jogo de Araras lá no Hermínio Olmetto(sem aumentativos pra o nome do estádio,essa história de botar aumentativo em todo nome de estádio,não comecem com isso,inclusive a galera da Rádio Chapecó que escutei e acompanhei o jogo).A primeira etapa foi chatinha demais.
E na segunda etapa,a Chapecoense voltou melhor contra o fraco Santo André e perdeu gols incríveis aonde poderia ter saído na frente a muito tempo.
O Santo André não ficou atrás,teve uma bicicleta aonde a bola foi pra fora e era uma das melhores chances do jogo.E tivemos 126 pessoas em Araras vendo a partida,e se brincar maioria da Chapecoense.
E no final o Athos bate mal o pênalti,chuta a vitória fora e num pênalti que houve e 0 a 0 no final,no último lance do jogo quase e 0 a 0 aonde a Chapecoense podia ter vencido e não perder pontos assim.Agora terá o Vila Nova em casa.




Outros jogos,tivemos na série C aonde Vila Nova 4 x 1 Oeste,o Tupi perdeu de 2 a 0 em casa para o Duque de Caxias e na série D o Marília perdeu de 2 a 1 para o Mogi Mirim.

Nenhum comentário: