sábado, 30 de junho de 2012

Duas vindas do basquete,o basquete não para!

Todo mundo sabe que o basquete brasileiro e suas competições só voltam em Agosto com os estaduais.Podia ter feito Observações,Opiniões mas a notícia é tão pequena que melhor caber num post separado dos tantos que o blog vai atualizar neste final de semana.Então falaremos de basquete e os times não para de se mexer.



A PRIMEIRA É VINDA DE LIMEIRA
Claro que na quinta até com direito a post da fonte da informação que é do blog do Edmar Ferreira que a Winner Limeira iria continuar e que renovou com Daniel Alemão e Diego,além do Ronald Ramon.
As novidades lá não param,inclusive os reforços e patrocinador novo.
O Patrocinador novo é a Kabum,aonde assim o time vira Winner/Kabum/Limeira e é o patrocinador que vai ajudar a bancar o time,já que se perdeu até patrocinadores.
A outra informação,até de acordo com o blog do Edmar Ferreira é sobre os 3 reforços.Aliás o torcedor limeirense sinceramente não se pode esperar um timaço ou algo que brigue lá em cima.
Leandro e Guilherme do Minas além do Fernando Mineiro do Tijuca são os jogadores apresentados a nova temporada da Winner Limeira.(ou Winner/Kabum/Limeira).E acho o seguinte,acho que Limeira vem muito mais fraca que os anos anteriores,o Leandro é mais ou menos e o Guilherme só conquistou o posto de titular apenas agora na última temporada quase e o Fernando Mineiro no Tijuca era mais ou menos também,só na base do "vamos arriscar e ver no que dá" esse foi o que a Winner Limeira está fazendo pra temporada.
É preocupante um pouco,a torcida vai esperar demais esse time,embora eu se fosse eles,ficaria preocupado.
Aqui o link da notícia: http://blogdoedmarferreira.blogspot.com.br/2012/06/winnerkabum-apresenta-trio-de-ferro.html


JÁ NO PAULISTANO...
Se falava que nada dizia né?O Blog do time do Paulistano começou a informar sobre quando que começam a treinar,quem fica e quem sai do time do Gustavo de Conti.
A Base ficará no elenco e até 3 jogadores que são usados no time principal,serão usados na Liga de desenvolvimento usado.Ou seja a base fica e se não se preocupar com bastidores vai incomodar muito e o Gustavo de Conti tá querendo 2 reforços,além do Vinícius Andreotti que foi contratado do basquete universitário americano.
Aqui o link da notícia e o Guillermo Araújo pode não ficar no time,aqui o link: http://www.basquetepaulistano.com/2012/06/sequencia-de-trabalho.html

Nenhum comentário: