sábado, 30 de junho de 2012

Carlos Barbosa é Bi Campeão da Copa Intercontinental de Futsal

A foto é da Zero Hora.
E de forma merecida,venceu a cidade que respira futsal,nem eu pensava em fazer uma postagem sobre,mas como to inspirado...dá pra ver muita postagem.
Mas sobre o que interessa que é o título da ACBF de Carlos Barbosa(uma vez passei na cidade no tal passeio de trem que existe no trecho Garibaldi-Bento-Carlos Barbosa aonde chega em Bento Gonçalves pra conhecer a história ali)e até se tem uma placa quando você mal pisa na cidade sobre essa equipe de Futsal que é sempre respeitada e hoje conquistou mais um título em sua história.
Quem prestigiou,quem foi não vai esquecer dos momentos que a equipe fez,desde a vitória contra o Boca até os 4 a 1 de hoje contra o todo poderoso Inter da Espanha e parecia que o time sem Lavoisier perderia demais e sentiria,mas nem isso sentiu e a torcida claro fazendo sua parte também não deixou isso,todo mundo fechado e num simples pensamento: O Bi campeonato da competição e mais respeito no futsal do mundo!!
Já se abria 3 a 0 na primeira etapa com gols de Thiaguinho,Poletto e Daniel e aí era praticamente o título chegando nesta.
Na segunda etapa o time do Inter lá da Espanha tentou algum esforço e até descontou e botou fogo no jogo,até que nos últimos minutos era um time se segurando e o outro atacando e até apelando para o goleirolinha.
Só que no final,o gol do título se chama Rodrigo e o título vai pra Carlos Barbosa de novo,pode comemorar gauchada o futsal do mundo e o bi campeão são vocês,é o orgulho da cidade!Pode botar mais uma taça aí na galeria de tantas taças que a ACBF de Carlos Baborsa tem.
É camisa respeitável no futsal do BRASIL e do MUNDO,parabéns,merecidamente!

Nenhum comentário: