sábado, 30 de junho de 2012

Boa Esporte 0 x 0 Joinville: Jogo ruim e empate!

O Último lance do jogo aonde Mazinho e Ricardinho um ficou ameaçando de bater a falta e fingir bater e no final tanta frescurinha que a bola nem passou da barreira,praticamente resume como foi o JEC em Varginha.Um time no qual deu sono pra seu torcedor e quem só comemora tirar pontos contra adversários mais expressivos como Avaí,Atlético PR e Joinville é claro o time de Varginha.
O Jogo em si deu um sono danado,foi um jogo no qual o Joinville buscou o gol,mas até o Alex ex Botafogo esteve mal e só vi pelas 2 rádios de Joinville que transmitiram o jogo(Jovem Pan Sports e a Cultura-Jovem Pan)a pegarem no pé dele.
A torcida do JEC depois de hoje perdeu a paciência basicamente e principalmente com Leandro Campos,gols não saem e a fase segue ruim na frente,embora lá atrás a coisa vem tudo bem com a defesa.
O jogo foi tão ruim que não me lembro de muitos lances do jogo,pra não mentir com o ouvinte.
Lembro da sensacional defesa do Ivan na segunda etapa aonde ele fez uma defesa monstro e foi uma das melhores até da série B.
Já o JEC,até quase teve zagueiro do adversário fazendo gol contra.
E o pior é ver jogadores falando que tá tudo bem...não é bem assim também.
Era para o Joinville vencer e vi o jogo e percebi isso,o Boa fez o que tá fazendo na série B que é arrancar empate e pontos de pesos pesados que podem subir pra A e nada mais além disso.
De resto,fico com você leitor que viu o jogo e quer falar alguma coisa,a caixinha de comentários serve pra isso.
Jogo ruim e empate,este foi Boa Esporte x Joinville!
E a foto é do clickrbs lá de Santa Catarina.

Nenhum comentário: