sexta-feira, 11 de maio de 2012

SP vence e segue em frente na Copa do Brasil!

Estou falando do 3 a 1 aonde faz o tricolor seguir em frente na Copa do Brasil e que deu um pouco de sufoco no final das contas.
E o SP ainda foi com 3 atacantes hoje,além do Luis Fabiano,foi audacioso e foi pra cima mesmo....e era isso que tinha que fazer mesmo.
O SP foi como eles mesmos falam “soberano” no jogo embora o Cicinho chamou o Edson Silva pro drible e aí resultou em furada do zagueiro,mas golaço do Somália.
Em 2012,estão falando que coisas estranhas acontecem né?O Somália que não jogou NADA no Botafogo tinha feito uma baita partida até com elogios da Rádio Central de Campinas e hoje ainda me acerta um golaço,senhor golaço mesmo impressionante.
De resto só deu SP,e com 1 a 0 atrás tudo se complicou e aí o time do Kleina teve que recuar o time inteiro,parecia que os 11 jogadores estavam lá.
Só que daí veio Lucas e Casemiro a virar o jogo e de forma que vamos combinar de questão de tempo totalmente,a Ponte só atacou 1 vez apenas.
Ali estava 2 a 1 já e aí as coisas se complicavam e tinha muito tempo pra fazer o terceiro do lado do tricolor e a Ponte até tinha que mexer no time e até mudar de goleiro e ser forçado a fazer algumas alterações.
Segunda etapa tudo continuou o mesmo e o SP teve que na paciência fazer o resultado,até que Luis Fabiano vira decisivo,o matador de sempre,O CARA e foi como ele mesmo fala bater na mãe dele,pois fazer gol na Ponte segundo o 9 tricolor é como se batesse na mãe.
Só no final de jogo que as coisas ficaram emocionantes e a Ponte até tentou com o goleiro fora da área e com o Renato Cajá tentando algo,só que nada feito e gol anulado também.
De fato é isso e o SP segue em frente na Copa do Brasil.
Vi um ouvinte na CBN querendo Cajá no SP sendo novo 10,se o SP for nessa do ouvinte....vai se dar mal,Renato Cajá é muito ruim.
É isso!

Nenhum comentário: