sexta-feira, 11 de maio de 2012

Flamengo bate Unitri Uberlândia e tá na semi do NBB!

Jogo 5,jogo decisivo,jogo aonde um detalhe pode acontecer de fato.Aliás o tal detalhe resumiu a série inteira desde seu começo.
Sobre hoje,vocês estão vendo como foi o resultado do jogo lá no Tijuca lotadíssimo e até com direito a 2 ônibus de torcedores da Unitri Uberlândia também,além da galera rubro negra.
Já que falei de detalhes,sabe qual foi o resumo de hoje,ops o detalhe de hoje?Foram vários,um deles foi Caio Torres jogando muito,Flamengo defendendo demais que até se eu visse algum sorriso na cara do Gonzalo não estava escrito e anulando a dupla americana(Robert Day e Robby Collum) e o jogo que convenhamos por mais que dá certo acaba sendo manjado demais.
Só o primeiro quarto tivemos equilíbrio demais,porque depois no segundo quarto a torcida lá lotou e ajudou demais e a Unitri Uberlândia deu uma senhora pane e com direito a 4 minutos de quarto sem marcar um ponto se quer,e aí veio Caio Torres a jogar muito e além do Jackson também.
Posso dizer que a Unitri Uberlândia sentiu o Tijuca lotado além de errar demais também?Acho que eu diria que sim por mais que tentasse alguma coisa...se esperava mais e até se esperava mesmo.
No Intervalo já tava 39 a 28 para o Rubro Negro carioca.
Volta do intervalo,até pensei que a Unitri Uberlândia faria mais e daria mais emoção ao jogo,só que aí o time uberlandense não reagiu mais no jogo e a cada bandeja,cada bola de 3 do Marcelinho e a cada bola do Jackson e do Caio Torres,até o Byra Bello no fundo no fundo comemorava,o Tijuca explodia,a torcida uberlandense estava intacta sem o que dizer lá e acompanhando em casa ou em qualquer lugar e aí a vaca já tinha ido para o brejo bem aí e de forma merecida...aliás fazia tempo que o Flamengo não jogava de forma decente pra sermos mais sensatos.
Unitri Uberlândia não tinha o que fazer,e quando seus principais jogadores são anulados,o time pra ter um plano B é complicadíssimo e isso falo a algum tempo aqui e ainda vi gente a achar ruim quando falo isso.E isso não é de hoje,até temporada passada é assim,quando vai se apelar pra o Banco,piora a coisa.
Aí último quarto,era o mengão administrando a vantagem de fato e sem fazer muito e garantir a vaga pras semifinais e aí que venha Vinac São José e jogos emocionantes e de 2 torcidas de fato seja no Rio ou em São José dos Campos.
Até se viu fila no Tijuca de acordo com relatos e gente indo pela a primeira vez lá,já que no futebol o time segue nas férias profundas e gostaram do que viram certamente.
E a arbitragem que eu tanto temia e até diziam que eu estava de mimimi.....não se apareceu como poderia acontecer fazendo até com que o adversário jogasse contra...foi a vitória na bola e justíssima demais,até bem ela foi,acreditem se quiser.
Flamengo x Vinac São José,o bicho vai pegar nesta semifinal e com direito a terça feira o jogo 1 no Ginásio do Tijuca.Aliás os horários dos jogos 1,vamos confirmar final de semana claro deixando sair o site da Liga a tal tabela e no “observações,Opiniões e tudo mais neste FDS” vamos falar sobre isso.
Cestinhas do jogo: do lado vencedor e classificado tivemos Caio Torres com 22,seguido de Marcelinho com 17 pontos e os 19 do David Jackson e do lado da Unitri Uberlândia tivemos 17 pontos do Robert Day e 12 de Cipolini e 12 de Robby Collum.
O Flamengo segue em frente,já a Unitri Uberlândia é se preparar pra temporada próxima,ir atrás de reforços e muito mais,embora lá se falou em Douglas Nunes ex Bauru que seria um bom reforço se tiver compromissado com o projeto mineiro.
Foto tirada por mim e se liga no blog,final de semana com muito mais!Não perca!
E uma última,não é só com o futsal do Botafogo que aparece aqueles que comentam como se acompanhasse tudo do time naquela hipocrisia danada.No basquete do Flabasquete isso também acontece e acontece demais,gente comentando como se acompanhasse tudo....hipocrisia do caramba hein!Pra ver que quando o time de futebol se dedica a outros esportes,tem disso de a pessoa comentar como se acompanhasse a temporada inteira.E isso é fato!Só espero que o NBB algum dia não vire tudo com times de futebol...seria vergonhoso demais e perderia a tal graça.

Nenhum comentário: