quinta-feira, 10 de maio de 2012

Santos dá show e segue na Libertadores,que venha o Vélez!

Eu tinha dito que pelo menos no mínimo seria 2 a 0 o jogo,o Bolívar fora da altitude é que nem os outros times bolivianos...times fracos e medianos e olha que o time boliviano tinha arrancado empates fora e até pontos pra passar de fase e mostrar que não dependeria só de La Paz.
Mas bota show nisso,show daqueles nos quais na primeira etapa já estava 5 a 0.
E com cardápio completo: Letra de Ganso,Neymar meio que tabelando com o zagueiro a fazer o gol,Borges fazendo gol,Elano marcando golaço além de outro gol e mandando a urucubaca de jogar nada pra lá,além de Alan Kardec deixando o seu também.
Um show de bola santista que se não parassem por um instante...viraria 14 a 0 fácil e barraria goleadas por aí e até aquela do Naviraiense também e um show de bola aonde todo mundo viu,seja na Vila Belmiro ou em casa simplesmente um show.
Gosto quando time boliviano e ainda mais de ditador como Evo Morales é goleado desta forma,mostra que futebol é assim,e não é atitudes como as que foram feitas na Bolívia que mostram quem é melhor.
Treino de luxo,show,passeio,o Santos trucidou o Bolívar.
Como é bom ver esse time jogar e olha que o Bolívar achou que com bola no chão daria tudo certo...nada deu.
Agora é o Vélez e aí é outro nível,outro nível mesmo e o bicho pegando totalmente de fato.
Queria poder falar mais do jogo...mas como falar mais do jogo se todos sabem que o show aconteceu e com cardápio completo hein?Sem mais literalmente!
É o Peixe chegando lá!!!Melhor deixar com você santista a comentar a vontade!8 a 0 a vista!

Nenhum comentário: