sexta-feira, 11 de maio de 2012

E segue a bagaceira!

Todos sabem que o Botafogo foi eliminado mais uma vez,teve jogador se conformando com a eliminação,teve vaias,teve jogador dizendo que é "foda",teve diretoria que nem quis aparecer e quando apareceu foi pra enganar completamente tudo.
A Bagaceira no Fogão continua,e até comparando com Flamengo,Avaí,Marcílio Dias,Brasiliense,Portuguesa e diretorias nas quais provam cada vez mais sua incompetência.
A Imagem de cima,é uma imagem na qual muitos estão querendo desculpas de Oswaldo de Oliveira que nem querem desculpas e perdões de outros por atitudes insanas(embora DUVIDO que algo aconteça).
Você seja torcedor de qualquer time...você aprova a história do treinador encarar sua própria torcida que protesta pacificamente e que tem o direito de pagar o ingresso e protestar sobre o que não gosta?Queria que você me respondesse isso independente da opinião que seja,pois qualquer time pode se passar isso,hoje é o Botafogo,amanhã pode ser até o time da esquina aonde se tenha atitudes insanas dese tipo.
Aí vejo Rodrigo Federman no blog o Cantinho Botafoguense a falar do assunto e escancarar algo que tem acontecido em General Severiano e no Engenhão que é o fato da torcida que protesta não valer nada e a que só apoia e omite os problemas(algo que diretoria,jogador e até treinador fazem e tentam fazer de tudo)e ele falar excepcionalmente tudo.
Aliás deixa eu abrir aspas para Oswaldo de Oliveira e seu motivo para a tal atitude,motivo que não convence ninguém ou que deixa com mais ráiva todos,declaração ao Vestiário Alvinegro: "A torcida do outro lado incentivou o tempo todo. Os daqui foram abafados no clássico contra o Vasco e o Fluminense.Eu quis proteger os meus jogadores.Fiquei parado na escada para centralizar as vaias em mim e proteger os meus jogadores. Mas meu grupo de apoio não permitiu"

Palavras que só justificam que quem presta e quem é botafoguense é aquele que apóia e omite os problemas do clube e tratam como Barcelona e que não tivessem direito de ficar nervosos,estressados com falas cheia de besteira de treinadores,jogadores MEDIANOS e até de diretoria que só aparece quando ganha sendo papagaio de pirata estilo Patrícia Amorim.
E o pior é que a bagaceira continua de forma absurda,fiquei sabendo de um papo não muito agradável ao torcedor...a diretoria foi fazer reunião na qual todos achavam que era pra corrigir erros e admitir coisas,só que aí é o que ninguém quase sabe,ou alguns sabem.
Estaria a diretoria Botafoguense(mais uma vez comprovando que desde quando nasci nunca tive diretorias boas,por mais que me lembre e algumas nem lembre direito,mas pelo os relatos não foram boas)montando uma operação para meio que censurar o torcedor botafoguense que vai ao Engenhão e quando o time estiver perdendo e resolver vaiar ou criticar que o barulho seja omitido por através de bandas e isso estaria sendo pensado a muito tempo.
Ou seja bandas que fazem barulhos com instrumentos,bandeiras e muito mais...estariam sendo colocadas e principalmente no lugar aonde as críticas acabam vindo.
E ainda Oswaldo de Oliveira sem querer jogou o tal esquema de que dinheiro é dado pra que as Organizadas Botafoguenses só apoiem e não protestem.
Primeiramente,esse papo vai render,é um absurdo censurar o torcedor que tem todo o direito de vaiar,protestar,vibrar quando é justo e comemorar quando necessário e com essas colocações é um absurdo tremendo.
Segundo,se cada pessoa atualmente no Botafogo tivesse que se retratar por algo,a diretoria deveria ser a primeira,seguido de treinadores como Oswaldo de Oliveira e até o Caio Jr mesmo que só falaram besteiras,jogadores que passaram e estão no time nesses últimos anos(desde 2007 precisamente)deveriam se desculpar por 500 mil atitudes que se eu lembrar de cada uma,ficaria até amanhã postando.
Censurar torcida,botar torcida como a culpada de todos os problemas...é algo sujo e absurdo.E valorizar quem omite e quem mente é uma das piores atitudes que seres humanos podem cometer e respondendo isso por censura...PIOR AINDA.
E esta bagaceira que ainda se arrastará por anos e o pior é ver a oposição do clube que esteve envolvida em denúncias de sujeira a vista...a BAGACEIRA continua seja dentro ou fora de campo.
Até uma bomba pode explodir tudo de vez e uma gota d´agua pode arruinar tudo.
Estão fazendo de tudo pra que calem a boca do torcedor que não aguenta mais tanto blá blá blá e tanta coisa,e isso não pode acontecer e o próprio torcedor não pode se calar a tantos desmandos.
Já pensou se em outro esporte isso de calar o torcedor nestes modos que falei aí em cima fossem pra valer?
E segue o cortejo que faz o Botafogo nessas atitudes ser que nem o que o Damião falou: o Inter não é o Botafogo.
Aí o abismo entre Botafogo e demais times grandes por aí...acaba aumentando de forma que logo se torna uma cratera imensa.
Onde já se viu,censurar torcedor em pleno ano de 2012 hein e com manobras sujas demais...é,esta é a realidade botafoguense!

Nenhum comentário: