sexta-feira, 11 de maio de 2012

Iniciativa sensacional,é o #classicodefloripa

Pra quem não viu ontem ou quem viu também,uma iniciativa tremenda e espetacular feita de forma que se promova o debate em alto nivel e que se pode demonstrar a paz no esporte.
O que seria o #classicodefloripa?Foi um debate aonde através do Google+ e que foi realizado ontem simultaneamente aos jogos de Libertadores e Copa do Brasil acabou sendo realizado,juntando 3 avaianos e 3 torcedores do Alvinegro do Estreito,ou seja 3 torcedores do Avaí e 3 torcedores do Figueira(do lado Avaiano a Carmem Furhmann do omeuavai,o Gérson do Avaixonados e o Marcelo Herondino que ajuda o Felipe Matos no Blog Memória avaiana e do lado do Figueira tivemos o Diego Simão "tainha" do blog do Figueira do Globo Esporte,o Rafael Ziggy e também do Nicolas),um debate em alto nivel que claro também além mediado pelo o Rodrigo Santos(rádio Cidade de Brusque,RIC Record e do blog do Rodrigo)e muito bem mediado por sinal.
Idéia pioneira que poderia acontecer com demais torcidas e em todos os lugares do Brasil e antes do clássico que decide lá o Catarinense 2012.
Quem quiser ver,vale o destaque e bom para outras pessoas que querem se atualizar com futebol e se informar também saber o que se passa lá em SC.
Veja o Vídeo e belíssima idéia deles,mediada pelo o Rodrigo Santos,sem média alguma e que isso possa acontecer em demais lugares também.
Fiquem com o vídeo:

Nenhum comentário: